O Governo do Estado recebeu o Prêmio Silvia Zorzanello, nesta quarta-feira (19), em uma das categorias do Prêmio Excelências, que faz parte da programação da Fitur Madri 2021, feira internacional de turismo realizada na Espanha. O troféu homenageia destinos e personalidades que se destacam no desenvolvimento do turismo do Brasil e reconhece o trabalho realizado na promoção e qualificação do destino em um cenário de pandemia.

“Temos esse compromisso com o setor de turismo. Estamos destinando recursos para vários projetos, como melhorias em rodovias e sinalização turística, além de apoiar iniciativas em diversos municípios com o objetivo de impulsionar e qualificar os atrativos. Essa premiação vem para confirmar que estamos no caminho certo”, destaca o governador Carlos Moisés.

“Ficamos muito contentes com a notícia. Trata-se de uma distinção de alcance internacional, que coloca nosso Estado na vitrine dos principais destinos turísticos mundiais. À frente da Santur, focamos nosso trabalho na qualificação das atividades para melhor receber os visitantes e ao mesmo tempo fortalecer este setor tão relevante na geração de emprego e renda para os catarinenses”, comemora o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Leandro “Mané” Ferrari.

O troféu foi recebido pelo secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, que representou Santa Catarina no evento. A entrega foi feita pelo presidente do Grupo Excelências, José Carlos de Santiago.

 

Fonte: Gov. SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul