#Pracegover foto: na imagem há uma jovem e uma criança
#Pracegover foto: na imagem há uma jovem e uma criança

Eles têm como missão salvar vidas e garantir a segurança, mas no patrulhamento diário, homens e mulheres do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil vão além. No socorro à população, chegam a atuar também no momento sublime do parto, quando a viatura se torna o local do nascimento de um bebê.

Foi com a ajuda do Corpo de Bombeiros Voluntários, que uma mulher de 18 anos, deu à luz ao seu bebê nesta quinta-feira (7) pela manhã. Grávida de 36 semanas, a jovem que mora na Estrada Geral Água Boa, em Sangão, entrou em trabalho de parto na viatura da corporação, quando era encaminhada para o Hospital Nossa senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

O bebê nasceu saudável e recebeu os devidos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a corporação, a mãe e a criança foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A genitora e o recém-nascido passam bem.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Foto: Folha Regional