Samir do Kilojão, do PSL, foi eleito neste domingo (15), prefeito de Laguna para os próximos quatro anos. Ele vai tomar posse em 1º de janeiro de 2021.

Samir Azmi Ibrahim Muhammad Ahmad, o Samir do Kilojão, 54, é empresário. Seu vice é o servidor público e vereador Rogério Medeiros, 52, do PSDB. A coligação Laguna Pode Mais é formada por PSL, PSD, PSDB e PRTB e teve 51 candidatos a vereador.

No mês passado, quando participava do debate realizado pela Rádio Tubá e Portal Notisul entre os prefeituráveis de Laguna, questionado sobre a área de educação, o empresário assegurou que a Cidade Juliana precisa de novas creches. “Vamos construir novas creches, inclusive a do bairro Portinho, foi uma promessa que não foi cumprida. Investir nas crianças é o melhor que podemos fazer. Temos que movimentar a economia de Laguna para um futuro próximo”, observou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul