Salésio Wiemes foi reeleito neste domingo (15), prefeito de Santa Rosa de Lima. Mesmo sem o resultado oficial divulgado no Tribunal Superior Eleitoral, a população já comemora o resultado.

Para o prefeito eleito, é uma alegria muito grande ter em torno de 200 votos de diferença. Ele acredita que esta é a confirmação de que a população reconhece o trabalho realizado nos quatro anos. “Nosso compromisso e humildade de tratar os nossos munícipes com respeito. Isso nos dá essa credencial para governar o município por mais quatro anos”, pontua.

Ele afirma que a responsabilidade aumenta neste momento. “Precisamos dar continuidade nos programas e dar conta dos compromissos assumidos com a nossa população. Muito obrigado pela confiança novamente depositada em mim, no Afonso e na nossa equipe de administração para dar continuidade e governar este município por mais quatro anos”, finaliza.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul