O nome do ex-vereador e ex-prefeito de Tubarão Genésio Goulart, que faleceu no dia 8 de março, foi eternizado nesta quarta-feira (18) no Palácio Barriga Verde, em Florianópolis, na inauguração da Sala dos Prefeitos Deputado Genésio de Souza Goulart. A iniciativa é da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

O ato de inauguração, do espaço que servirá para receber os prefeitos na Alesc, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Joares Ponticelli e o vice-prefeito Caio Tokarski. Thiago e Rafael, filhos de Genésio, representaram a família do ex-prefeito.

A sala fica localizada no Espaço Cultural Jerônimo Coelho. O ato de implantação do espaço foi feito pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal, e pelo presidente da Fecam e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira.

“A homenagem é mais do que justa. Genésio Goulart foi um prefeito e deputado estadual íntegro e muito querido por todos os tubaronenses. Seu legado de homem público ficará eternizado também agora nesse espaço para os prefeitos na Alesc”, destacou Joares.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão