A Sala do Empreendedor em Tubarão ficou em segundo lugar no ranking de número de atendimentos no Estado para o mês de agosto, segundo o Sebrae. Foram 1.703 atendimentos prestados a empreendedores do município.

À frente de Tubarão está apenas Rio do Sul, com 1.888 atendimentos. Completam o ranking dos cinco primeiros Indaial, Xanxerê e Florianópolis. Tubarão teve 200 atendimentos a mais que no mês de julho.

O aumento na procura da ferramenta se deve ao fácil acesso do espaço que funciona nas instalações do Facilita Tubarão. Além disso, pela ampliação do horário de atendimento, que é de período integral sem fechar ao meio-dia, também contribuiu.

Na Sala do Empreendedor são realizados consultorias individuais em torno de temas como finanças, marketing e uso de redes sociais, atendimentos que facilitam os processos de abertura de empresas, formalização de novos negócios, regularização e baixa e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

 

Fonte: Pref. de Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul