A Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Capivari de Baixo será a responsável por administrar a Sal do Empreendedor, cuja inauguração ocorreu nesta segunda-feira (17).

Foram meses de planejamento e capacitações. Tudo feito por meio do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, cuja adesão de Capivari foi assinada em agosto do ano passado.

O espaço ficará aberto ao público das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. O foco é fomentar a abertura de novos negócios na cidade a partir da desburocratização e, desta forma, estimular a abertura de novas cagas de emprego.

O programa Cidade Empreendedora enfoca uma série de ações estratégicas para desenvolver a economia local, promover o crescimento sustentável por meio do empreendedorismo e criar ambientes favoráveis para impulsionar negócios.

Também contempla soluções para a gestão pública e transformação econômica por meio da implantação de políticas de desenvolvimento em eixos de liderança e educação empresarial.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul