Áries (21/03 a 19/04)
Posicionamento astrológico desafiador envolvendo o seu planeta regente Marte, indicando que deve haver cuidado com discussões, conflitos e trânsito. Evite colocar-se em situações potenciais de risco.

Touro (20/04 a 20/05)
Atenção com negócios, taurino. Evite gastos compulsivos e excessivos. Excelente momento para reavaliar suas prioridades e perceber o poder da união de valores, qualidades e recursos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Marte está retrógrado em seu signo e aspecta Lua e Plutão indicando um momento de intensidade e tensão, geminiano. Podem eclodir conflitos nos relacionamentos, devido à divergência de opiniões.

Câncer (22/06 a 22/07)
Procure conhecer mais a fundo os seus sentimentos e desejos. Dia que estimula o contato com o inconsciente, revelando emoções e psiquismo.

Leão (23/07 a 22/08)
Experiências importantes envolvendo o amor e a amizade. Retorno de certas situações com os amigos. O céu astrológico está tenso, retratando a tensão no planeta, decorrente de posições ortodoxas, rígidas, fanáticas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conflitos que decorrem de diferença de opiniões. Emoções que estavam inconscientes afloram e você tende a reagir de forma extremista. Atenção com a tendência a conflitos com os familiares.

Libra (23/09 a 22/10)
Experiências marcantes no contato com pessoas e locais distantes, libriano. Retorno de situações do passado, que estimulam o repensar de seus ideais, crenças e visão de mundo. Evite opiniões intransigentes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tendência a conflitos envolvendo emoções e recursos. Cuidado com a repressão emocional e com as ações compulsivas. Transformação e libertação são palavras de ordem neste início de ano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Possibilidade de conflitos nos relacionamentos. Principalmente se cada pessoa insistir em seus pontos de vista, não aceitando idéias ou verdades diferentes das suas. Retorno de determinadas pessoas e situações do passado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Domingo tenso, capricorniano. Evite discussões, que podem gerar sérios atritos. Cuide da saúde. Faça exercícios físicos. Flexibilidade é palavra-chave neste dia.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dificuldade de expressar espontaneamente as emoções. Procure canalizar a sua energia em atividades prazerosas, criativas e recreativas. Libere o seu lado criança, pare de racionalizar, viva os sentimentos com mais leveza.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atenção com a tendência a conflitos com os familiares, pisciano. Dificuldade de conversar sobre temas recorrentes no âmbito doméstico.