Áries (21/03 a 20/04)
Sol e Lua em harmonia estimulam a harmonização de sentimentos e atitudes, agindo com o coração. Momento de reconhecer onde é o seu lugar, as experiências, pessoas e ambientes que lhe nutrem. Questões familiares em redefinição.

Touro (21/04 a 20/05)
Momento de modificar a relação com o ambiente a volta e também com as pessoas, taurino. Compartilhar pensamentos e sentimentos pode ter um efeito curativo e transformador. Percepção das ambientes e experiências.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Dia que favorece a expressão dos talentos, com consequente projeção material e profissional. Percepção das emoções e da família como valores essenciais. Segurança se fortalece na autoestima.

Câncer (21/06 a 21/07)
O Sol em seu signo, em contato com a Lua, indica momento de conscientização emocional. Percepção dos sentimentos e experiências que verdadeiramente nutrem o coração canceriano. Fase de marcantes transformações.

Leão (22/07 a 22/08)
Momento de contatar as suas mais profundas emoções, renascendo interiormente, leonino. Dia que favorece a conscientização do que anteriormente era oculto, inconsciente. Família é tema essencial. Saber desapegar-se é abrir a porta a um futuro mais pleno.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cultivar a amizade é nutrir o coração, aproximando sintonias, curando infantilidades. Momento em que você pode dar um salto evolutivo, parar de alimentar carências. A hora é agora. O olhar volta-se às possibilidades futuras.

Libra (23/09 a 22/10)
Sol e Lua indicam um dia importante para as emoções, a família e a carreira profissional. Compreenda que o verdadeiro sucesso é sentir-se bem emocionalmente, compartilhando o coração.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo, em contato com o Sol, indicando sensibilidade, emoção e intuição. Hora de se deixar conduzir por ideais e experiências que estão sintonizados com o seu coração. Aproximação de distâncias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento de despertar, de renascer, de transformar. Profundos processos emocionais. Mudanças em questões familiares, emocionais e materiais. Compartilhar o que é transformador.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Dia que favorece compartilhar sentimentos e renovar os vínculos emocionais, capricorniano. Sagrado momento de reconhecer as afinidades com pessoas que lhe auxiliam a evoluir. Mudanças nas relações familiares.

Aquário (20/01 a 19/02)
Oportunidade de recuperar a saúde, o bem-estar ou o interesse em atividade profissional. Dia oportuno para compartilhar os seus talentos e dentre eles a sensibilidade e a emoção. Potencial transformador.

Peixes (20/02 a 20/03)
Astral que favorece a expressão dos sentimentos e aprofundamento de vínculos, pisciano. Emoções e intuição estão estimuladas. Criatividade e percepção do que está sendo gestado atualmente.