Áries (21/03 a 20/04)
Momento muito especial de conscientização, despertar e transformação. Deverá ter discernimento para saber o que dar continuidade e o que modificar. Redefinições no cotidiano, no trabalho e qualidade de vida favorecerão nova etapa nos relacionamentos.

Touro (21/04 a 20/05)
Decisões difíceis envolvem o atual momento. Requerem maturidade e discernimento. Velhos padrões emocionais definitivamente não tem mais sentido. Deverá redefinir a forma como trabalha e com quem trabalha.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Está mais consciente de sua verdadeira natureza e isso lhe preparou a novos relacionamentos. Uma nova forma de vivenciar os sentimentos e as relações começa a se intensificar.

Câncer (21/06 a 21/07)
A semana inicia com intensidade emocional e a percepção do que você deve dar adeus. O próximo desafio é construir novos relacionamentos e uma base interna, emocional e familiar mais sólida.

Leão (22/07 a 22/08)
Esta semana o Sol ingressa o seu signo, mas a lunação atual ainda se refere ao signo anterior. Momento de se conectar às energias emocionais e espirituais. De se fortalecer no silêncio e na solidão.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento marcante aos virginianos, com a despedida de Saturno em seu signo. Você esteve construindo uma nova identidade e isso ficará evidenciado nas novas parcerias e valores. Que suas limitações e inadequações sirva ao próximo passo evolutivo.

Libra (23/09 a 22/10)
Que momento importante. Saturno ingressará em seu signo esta semana. Você sente que quer ter maior controle sobre a própria vida, sobre as escolhas e decisões. Amadurecimento significa saber o que quer, mas respeitar também a singularidade alheia.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Este é um dos momentos mais desafiadores da história humana, mas também pleno de possibilidades. Vivenciamos o limiar entre um velho e um novo ciclo. Coragem é necessária para mudar. Hora de perceber o que deve definitivamente morrer, para que venha o renascimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, regente sagitariano, em contato com Plutão, mostra necessária mudança de paradigmas. Momento de deixar para trás velhos conceitos e atitudes que não fazem mais sentido. Tempo de introspeção.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Esta semana o planeta regente capricorniano estará mudando de posicionamento. Você passará a se questionar sobre o significado de realização e como ela está atrelada aos relacionamentos.

Aquário (20/01 a 19/02)
Aquarianos são os pioneiros e revolucionários do zodíaco e este papel se intensificará. Você é um dos precursores de uma nova ordem na vida humana. Deverá renovar o que está estagnado. Mudanças nas leis, princípios e ideais que regem a vida.

Peixes (20/02 a 20/03)
Faça uma reflexão sobre o que ocorreu em seus relacionamentos ao longo dos últimos anos. Você agora tem consciência do que esteve curando e aprimorando nas relações interpessoais. O momento das decisões, que levarão ou a um aprofundamento ou à ruptura.