Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar crescente que estimula o desenvolvimento de questões emocionais e familiares, nativo de Áries. Desafio de saber nutrir-se emocionalmente, sem dependência nos relacionamentos. Retorno às origens.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento em que você interage de uma forma mais emocional com o ambiente e as pessoas. Excelente oportunidade de deixar para trás velhos padrões de pensamento e ser inteligente emocionalmente. A relação com pessoas passa por muitas mudanças.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões emocionais, financeiras e familiares estão em um ponto decisivo, geminiano. Você está reconhecendo quais são os seus verdadeiros valores pessoais, o que é importante. Mudança significativa de prioridades.

Câncer (22/06 a 22/07)
A lunação atual chega à fase crescente, estimulando a evolução dos cancerianos. Momento de renascer emocionalmente, de dar novos passos e de reconhecer a sua essência. Você deve assumir a sua condição.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento de aceitar os poderosos ensinamentos emocionais que levam à evolução. Para um novo futuro, deverá despedir-se do passado e saber o que lhe nutre interiormente. Questões emocionais e familiares instigam ao seu desenvolvimento espiritual.

Virgem (23/08 a 22/09)
Nova direção de vida, que passa pela aceitação das emoções e afinidades que se transformam. A relação com amigos é o palco onde ocorrem profundas mudanças. Fim de certas amizades.

Libra (23/09 a 22/10)
Um momento instigante para a evolução emocional, familiar e profissional dos librianos. Hora de refletir sobre o que realmente nutre o seu coração. Você está bastante sensibilizado. Fase lunar crescente que estimula o seu desenvolvimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Apresentam-se as pessoas, os lugares e as experiências que o conduzirão à evolução. Deverá mudar paradigmas, reinventar conceitos, valores, ideais, sonhos. Forte intuição. Conhecimento será importante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Despeça-se sem medo do passado, transformando carências em força interior, sagitariano. Momento espetacular de possibilidade de evolução, se você souber dizer adeus a velhos padrões. Acontecimentos muito importantes na esfera familiar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamento é o tema que agora mexe com os capricornianos e instiga à evolução. É preciso abandonar os velhos padrões compulsivos nas relações, evoluindo emocionalmente. Família é tema importante.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento de reconhecer a necessidade de aprimoramento e cura emocional, aquariano. A Lua crescente ativa as questões vinculadas ao trabalho, à saúde, às emoções e à família. Oportunidade de evoluir, reconhecendo certas emoções.

Peixes (19/02 a 20/03)
A sua criança interior pede atenção, na forma de carinho e cultivo da sensibilidade e sentimentos. Momento de evoluir emocionalmente, deixando de lado carências e chantagens emocionais. Filhos e obras criativas tem grande poder de transformar.