Áries (21/03 a 19/04)
Grandes desafios nos relacionamentos em uma nova etapa em que deverá ser mais maduro. Desafios que envolvem as relações, a individualidade e o trabalho. Velhos padrões não têm mais sentido.

Touro (20/04 a 20/05)
Novas alianças e parcerias, pessoais e profissionais começam a se desenhar, taurino. Você terá que fazer uma escolha decisiva, uma decisão, e isso afetará relações, trabalho e saúde. Em pauta hoje o tema dos próximos meses: encontrar equilíbrio em relações mais harmoniosas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Como harmonizar as emoções e conciliar os seus interesses com os das pessoas? Percepção de que deverá ser mais responsável e maduro emocionalmente, sem perder a naturalidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Hoje no céu astrológico está sinalizado um grande desafio de amadurecimento e evolução. Desafios voltados aos relacionamentos, à família e à construção de uma base interior sólida.

Leão (23/07 a 22/08)
Você tem consciência dos velhos padrões que não têm mais sentido, sendo a hora de agir a respeito. Aproximar razão e emoção significa estar mais consciente de suas dinâmicas e atitudes emocionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um novo modo de lidar com finanças, recursos e talentos estará atrelado a novas parcerias. Deverá firmar seus próprios valores, deixando de responsabilizar outras pessoas pelo que lhe ocorre.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua em seu signo aspecta Plutão e você deve reconhecer os padrões emocionais desgastantes. Hora de parar de repetir velhas dinâmicas, que sufocam o seu crescimento individual e nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão desafia a Lua, indicando intensidade emocional e tendência ao extremismo. Conscientização de padrões emocionais desgastados e de mudanças necessárias nas relações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Certos valores que outrora eram inquestionáveis ruem agora diante dos novos paradigmas. Não se desgaste tentando manter forçadamente algo que já revelou que anseia por mudança.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão em seu signo está em contato com a Lua, marcando dia muito intenso emocionalmente. Percepção do que você está reprimindo ou ocultando de si mesmo e que precisa se conscientizar. Não espere que os outros mudem.

Aquário (20/01 a 18/02)
As leis da vida, da convivência humana e dos relacionamentos se modificaram. Tempo de perceber as novas dinâmicas de relacionamento humano, as novas possibilidades. Não se aferre a velhos conceitos, a hora é de conscientização e de revolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mudança total na forma como você encara a intimidade e as profundas alianças, pisciano. Perceberá ser necessário findar certos relacionamentos, bem como iniciar novas associações. Desafio de compreender que o verdadeiro poder é interno.