Áries (21/03 a 19/04)
Você vivencia um período de resoluções relativas ao trabalho e aos cuidados com a saúde. Momento de dar um fechamento em questões que há muito incomodam, priorizando a qualidade de vida. Decisões profissionais marcam os próximos dias.

Touro (20/04 a 20/05)
Agora que você tem mais discernimento é hora de dar um basta em velhas posturas emocionais. Fase muito importante de definições emocionais, afetivas, de limpeza de terreno, nativo de Touro. Você veio se preparando para alianças profundas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Definições no lar, em família, na privacidade e também em relação ao trabalho e saúde marcam esta fase. Você aprendeu a distinguir o que é fator de bem-estar e o que estava doentio, precisando ser curado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os conhecimentos, contatos e experiências dos últimos anos chegam agora a um ápice. Você esteve se aprimorando para uma nova etapa familiar e emocional, que está iniciando, canceriano. Uma nova forma de relação consigo.

Leão (23/07 a 22/08)
Perceber como utilizar seus talentos e lidar de forma madura com os recursos tem sido o desafio. Intensifica-se a necessidade de discernimento. Finanças e trabalho são temas importantes agora.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vênus, Marte e Saturno em seu signo anunciam um necessário discernimento. Deverá saber o que dar continuidade e o que findar, abandonando velhas atitudes e renascendo. Agora é um momento escolhas.

Libra (23/09 a 22/10)
Um ponto final em velhas e desgastadas situações é o tema do atual momento libriano. Em breve Saturno reingressará seu signo e você se prepara a isso fazendo uma limpeza e cura interna.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os propósitos e objetivos com amigos e companheiros de jornada se intensificam. Momento de discernir quem é sua verdadeira turma e com ela realizar o que a vida lhe pede. Trabalhos e interesses compartilhados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Resoluções importantíssimas na vida profissional. Ponto final em certas questões. Momento de discernir quais são os seus reais objetivos, percebendo o que não funcionou. Preparação a uma nova etapa onde formará novas alianças.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você esteve investindo em aperfeiçoamento e isso se manifestará em breve. Momento de absorver as experiências e conhecimentos dos últimos anos, em preparação a nova etapa. Novas alianças e objetivos pessoais e profissionais se aproximam.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muitas coisas dentro de você morreram, outras renasceram com força total. Agora é o momento do limiar, da absorção dos ensinamentos que a vida lhe proporcionou, aquariano. Fase em que você se transforma totalmente.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamentos estão num momento muito importante de definições, pisciano. Você agora está ciente com quem irá seguir seu rumo, aprendeu a discernir. Pratique esse ensinamento. Momento de sanar dificuldades que ainda insistem nas relações.