Áries (21/03 a 19/04)
Você deverá perceber que o crescimento não se baseia em status ou condição social e profissional. Momento de transformar ambições e objetivos, aproximando-se mais dos seus ideais verdadeiros. Dia que favorece a produtividade.

Touro (20/04 a 20/05)
Abrir mão, desapegar-se e reconhecer o que deve ser transformado são os desafios atuais taurinos. Você precisa reencontrar-se com a sua verdadeira natureza emocional, aprimorando a sua conduta.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Certos ideais, objetivos e crenças deverão ser transformados, para que ocorra um verdadeiro crescimento. Dia que oportuniza a conscientização dos seus sentimentos. Foco em família, emoções e trabalho.

Câncer (22/06 a 22/07)
Bom momento para reconhecer o que deve ser aprimorado e transformado, nativo de Câncer. Uma mudança sem precedentes ocorre nos relacionamentos, promovendo amadurecimento. Momento de individualidade marcante.

Leão (23/07 a 22/08)
Continua a tendência favorável à expressão dos seus talentos e ao reconhecimento e valorização. Dia oportuno para o trabalho e os cuidados com a saúde e a qualidade de vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Hoje, Lua e Vênus estão em seu signo, simbolizando a importância das emoções e relacionamentos. Momento oportuno para uma nova relação consigo e com as pessoas, com maturidade e discernimento.

Libra (23/09 a 22/10)
No silêncio, interiormente você sente novos sentimentos nascendo, ainda não muito conscientes. Uma nova forma de lidar com as emoções e os relacionamentos começa a manifestar os seus primeiros sinais. Processo de amadurecimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de mudanças em suas crenças, ideais, conhecimentos e conceitos. Novos paradigmas. Querer impor a sua verdade pode gerar sérios conflitos. Novo significado ao trabalho escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Terá que mudar pontos de vista e atitudes emocionais. Não se considere o detentor da verdade, sagitariano. Importantes lições emocionais e materiais, para que dê um novo sentido às suas buscas e interrogações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atitudes arrogantes, excessivas ou indulgentes podem levar a conflitos. Independização que depende de autoconhecimento. Deve considerar não apenas a sua verdade, mas buscar harmonização com as pessoas. Acontecimentos envolvendo emoções.

Aquário (20/01 a 18/02)
Muito cuidado com a tendência a querer impor o seu pensamento e não aceitar ideias diferentes das suas. Momento em que deve cuidar da saúde, seja física ou emocional. Consciência dos próprios limites.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atenção com a tendência a gastos excessivos ou a investimentos que não tenham uma forte base, pisciano. Evite contrair dívidas. O momento atual pede que você tenha discernimento e humildade. Momento que enfatiza todos os tipos de relacionamento e o que você pode construir.