Áries (21/03 a 20/04)
Dia positivo ao trabalho, à saúde e ao aprimoramento emocional, com conscientização e transformação. Favorecimento para contatos de trabalho e para compreender o que é preciso mudar emocionalmente.

Touro (21/04 a 20/05)
Vênus está em contato com Plutão, indicando transformações emocionais positivas, com desapego. Momento de reconhecer os velhos padrões que não têm mais sentido e mudar radicalmente de atitude.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Possibilidades interessantes envolvendo os relacionamentos familiares, os negócios e a consciência das emoções. Recuperação de algo essencial a você. Intensidade emocional. Compartilhar de recursos em família.

Câncer (21/06 a 21/07)
Transformação nos relacionamentos e no ambiente que lhe favorecem. Fim de certas situações. Conscientização de que você deve aprimorar-se emocionalmente e isso favorecerá os relacionamentos. Contatos profissionais favorecidos.

Leão (22/07 a 22/08)
Bom momento para uma renovação profissional, financeira e da saúde, nativo de Leão. Recuperação de situações que passa pela conscientização de seus relacionamentos. Bons negócios. Finanças passam por boa fase.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vênus em seu signo aspecta Plutão, indicando momento de mudanças emocionais profundas. Consciência de seus sentimentos e relacionamentos. Transformações positivas. Renascimento. Bons indicadores financeiros.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento de curar antigas mágoas e de se abrir a novas possibilidades emocionais e nos relacionamentos. Ensinamento sobre amor-próprio e afeto incondicional. Auxilia e é auxiliado pelas pessoas. Renascimento emocional, doméstico.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, regente escorpiano, está em contato com Vênus, sinalizando transformações emocionais. Relacionamentos intensificados. Contatos profissionais favorecidos. Poder da união e trabalho conjunto. Renovação do seu papel na sociedade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Boas possibilidades profissionais e financeiras indicadas pelos posicionamentos astrológicos, sagitariano. Momento que favorece reconhecer os seus talentos preciosos e prezar por relações harmoniosas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Plutão em seu signo está em contato com Vênus indicando benefícios emocionais e nas relações, capricorniano. Aperfeiçoamento da conduta emocional. Transformações em que você pode recuperar algo essencial.

Aquário (20/01 a 19/02)
Intensificação emocional e reconhecimento dos seus valores mais importantes. Finalização de uma etapa. Desapego em relação a situações desgastadas. Renovação emocional, física ou material, aquariano.

Peixes (20/02 a 20/03)
Momento positivo para as relações em geral e especial as de trabalho e as amizades, pisciano. Poder de realização vinculado ao contato com pessoas que compartilham de profunda afinidade. Realização social e profissional.