Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio passa a atuar no signo de Leão, estimulando a comunicação e criatividade arianas. Necessidade de expressar o que sente, o que tende a ser feito com veemência.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo movimento de Mercúrio favorece os contatos familiares e a movimentação no lar. Reflexão e interiorização. Momento em que você volta-se mais para os assuntos domésticos, emocionais e reflete sobre privacidade. Deverá ser flexível e se adaptar às novas situações.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seu regente Mercúrio passa a atuar em Leão, estimulando a inteligência e comunicabilidade geminianas. Assuntos importantes envolvendo irmãos, vizinhos e proximidades.

Câncer (22/06 a 22/07)
Assuntos financeiros se tornam mais importantes com o novo movimento de Mercúrio. Negócios enfatizados. Oportunidade de expressar com criatividade e inteligência os seus dons, gerando recursos.

Leão (23/07 a 22/08)
O planeta Mercúrio, que simboliza a mente, a inteligência, o aprendizado e a movimentação passa a atuar em seu signo. Importância dos contatos, dos estudos, da flexibilidade e adaptação a novas situações. Será exigido de você ter maior versatilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
O trânsito de Mercúrio pede dos virginianos introspecção e reflexão sobre o que tem ocorrido em sua vida. Assuntos que envolvem irmãos deverão ter um fechamento nas próximas semanas. Muito a refletir.

Libra (23/09 a 22/10)
Mercúrio inicia novo movimento estimulando os contatos com amigos e grupos e a vida social dos librianos. Momento interessante para fazer projetos para o futuro, encontrando afinidades que os estimulem.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Bom momento para contatos relacionados ao trabalho e aos objetivos mais importantes. Inteligência é o diferencial. Criatividade, inteligência e mobilidade afetarão o desenvolvimento da carreira. Brilho intelectual.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O novo movimento de Mercúrio estimula os estudos, as viagens e o contato com pessoas e locais distantes. Foco em reflexões sobre as suas crenças, ideais e sonhos. Pressentimentos e visão de futuro.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mudança de pensamentos e de ambiente pode ocorrer, ou na relação com pessoas próximas. Poder mental. Percepção de que o verdadeiro poder está na mente, nas ideias, na mudança de mentalidade. Oportunidade de realizar negócios.

Aquário (20/01 a 18/02)
No signo de energia oposta à sua passa a transitar Mercúrio, estimulando aprendizados nos relacionamentos. Muito a aprender com as pessoas, mas deve manter mente aberta às diferenças de opiniões. O foco estará nas ideias que compartilhar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Movimentação maior no cotidiano pode estimular novos pensamentos e oportunidades profissionais, pisciano. Foco em aprimoramento mental, profissional e de saúde. Criatividade que deve ter aplicabilidade prática.