Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com ilusões ou com superestimação de situações ou de expectativas. Aceite as pessoas como elas são. Afeto incondicional não significa agir como mártir ou vítima. Momento de se dar conta de situações ilusórias.

Touro (20/04 a 20/05)
O contato entre Vênus e Netuno simboliza que deverá encontrar equilíbrio entre demandas pessoais e profissionais. Deve pensar em si, centrar-se, mas não deixar de ser compassivo e amoroso. Atenção com ilusões. Não se faça de vítima das circunstâncias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dar valor às próprias emoções se contrapõe à necessidade de levar em consideração aspectos mais amplos da vida. Afirmar seus desejos e sentimentos de forma egocêntrica é motivo de desilusão.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você não é o que possui. Seu valor está muito além das condições materiais. Você é emoção, sensibilidade. Momento oportuno para compreender a sutileza do que tem real valor na vida humana. Não se deixe martirizar por excesso de expectativas.

Leão (23/07 a 22/08)
Em seu signo, o planeta Vênus faz contato com Netuno indicando sensibilidade e emotividade. Atenção com a tendência a esperar demais das pessoas, cultivando ilusões. Mas você deve agir com compaixão.

Virgem (23/08 a 22/09)
As velhas atitudes de vítima não fazem mais sentido nos relacionamentos e na vida afetiva, virginiano. Hora de evoluir emocionalmente e de se conscientizar dos velhos padrões que devem ser transformados.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente libriano, em aspecto com Netuno pode trazer a tona as insatisfações emocionais e nas relações. Momento de perceber que você atrai as pessoas e as experiências em sintonia com a sua energia sutil.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As relações familiares, a relação amorosa e os contatos de trabalho estão permeados por uma energia muito sensível. Momento de perceber as sutilezas energéticas que regem os seus relacionamentos interpessoais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Percepção da realidade sutil dos relacionamentos, dos sentimentos compartilhados, do mistério das afinidades. Momento em que você percebe as nuances psicológicas, emocionais e espirituais dos seus relacionamentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com negócios, finanças e com o envolvimento entre as questões emocionais e materiais. Não se iluda. Perceba que os valores mais importantes são emocionais e espirituais. E seja realista nas finanças. Momento mais sensível, sutil e espiritualizada.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno em seu signo aspecta Vênus indicando as emoções sensíveis presentes nos relacionamentos. Tendência a auxiliar e ser auxiliado em questões emocionais e de relacionamento. Percepção sensibilizada pela energia emocional e espiritual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Seu regente Netuno está em contato com o planeta do amor, Vênus, indicando muita emotividade. É o encontro entre o amor pessoal e universal, o afeto incondicional, o amor que transcende o sujeito. Momento para auxiliar na evolução coletiva.