Áries (21/03 a 19/04)
Dia que favorece as questões profissionais, afinadas com os seus talentos e as ações em prol da saúde. Capacidade produtiva. Momento em que serão tomadas importantes resoluções relativas ao trabalho e à qualidade de vida.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua continua se movimentando em seu signo, indicando o caráter produtivo, afetivo e material deste dia. Perceba que um ciclo emocional está chegando ao fim, com importantes ensinamentos. Limpeza e cura afetiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia que contém uma energia positiva para negócios, finanças e percepção do valor emocional das coisas. Você vai ficando mais consciente do que realmente valoriza, das prioridades sintonizadas com o seu coração.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol, em movimento pelo seu signo, realiza bons aspectos astrológicos, Iniciativas relacionadas a conhecimentos, trabalho, qualidade de vida e aprimoramento de capacidades. Você está finalizando uma etapa e iniciando outra.

Leão (23/07 a 22/08)
A aceitação dos desígnios da vida, com as lições espirituais que eles contêm, retrata a beleza do atual momento. O ser humano tem dificuldade de aceitar os mistérios, mas deve ter esta confiança numa energia maior.

Virgem (23/08 a 22/09)
Esteja consciente das ações que promovem aprimoramento, discernimento e que auxiliam a lidar com os desafios. Utilize sua energia no aperfeiçoamento das capacidades pessoais e profissionais, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Você vem atravessando um processo de conscientização de suas limitações, dificuldades e erros anteriores. O propósito do atual momento é que vislumbre o que definitivamente não tem mais sentido em sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você poderá empreender esforços junto a uma equipe, um grupo, visando desenvolvimento profissional e pessoal. Dia que enfatiza contatos que tem relação com o trabalho e metas compartilhadas com outras pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento especial, que exige bastante de você, mas que também contém a possibilidade de evolução emocional. Recursos e sentimentos compartilhados são a riqueza ativada em meio a circunstâncias difíceis.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno, o regente capricorniano, está no último grau do signo de Virgem, indicando finalização de uma etapa. Momento importante em que você faz uma síntese dos aprendizados e experiências dos últimos anos. Preparação a uma nova etapa emocional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Período oportuno para resolver situações relativas à saúde, ao trabalho e ao término de um ciclo de vida, aquariano. Dia em que você almeja estar em paz com a família, com as emoções e quer se sentir seguro.

Peixes (19/02 a 20/03)
Ações e questões decisivas nos relacionamentos levam os piscianos a praticar o discernimento. Um ciclo está sendo concluído nas relações, em preparação a novas alianças e parcerias. Um daqueles momentos decisivos, em que deve ter consciência e ser capaz de vencer desafios.