Áries (21/03 a 20/04)
Excelente dia para perceber oportunidades financeiras e profissionais. Percepção do verdadeiro valor de algo. Habilidade de dar uma nova forma de expressão a seus talentos.

Touro (21/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo e em contato com Plutão, simbolizando os tesouros internos e os sentimentos profundos. Possibilidade de realizar mudanças emocionais positivas, reconstruindo situações.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Momento importante para compreender que a verdadeira riqueza é interior, subjetiva, emocional, espiritual. Não tema realizar as mudanças necessárias a uma vida mais de acordo com a sua essência. Desapegue-se.

Câncer (21/06 a 21/07)
O envolvimento com amigos, grupos e instituições poderá constituir uma nova fonte de recursos e de realização. Mudanças nos relacionamentos significam transformar em si o que espera que os outros mudem. Encare sem receio as barreiras.

Leão (22/07 a 22/08)
Oportunidade de dar um significado diferente ao trabalho, aos recursos materiais e à realização pessoal. Bom dia para negócios e para perceber os dons que mais se afinam com você, que são sua vocação. Autoestima para o sucesso.

Virgem (23/08 a 22/09)
O contato entre Lua e Plutão indica intensidade emocional e reconstrução de situações. Conscientização. Oportunidade de perceber as nuances psicológicas que regem os sentimentos. Criatividade estimulada. Momento interessante para refletir.

Libra (23/09 a 22/10)
Afeto, criatividade, sensualidade. Dia interessante para negócios e para compartilhar sentimentos e recursos. O verdadeiro poder é de conscientização e de transformação, gerando situações prósperas e amáveis. Vínculos familiares estão se modificando.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, regente escorpiano, está em contato com a Lua, simbolizando as profundezas emocionais e psicológicas. Você percebe as demandas dos relacionamentos e as questões afetivas e materiais que envolvem as relações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia que ressalta as questões materiais e profissionais, com potencial positivo. Produtividade e criatividade. Você vem passando por importante mudança de valores e de prioridades. Percepção de talentos não utilizados.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Plutão faz contato com a Lua, indicando fortes emoções. Percepção de aspectos anteriormente reprimidos. Maior consciência de seus sentimentos. Passionalidade. Criatividade. Dia com potencial positivo.

Aquário (20/01 a 19/02)
Desapego, uma arte a ser exercida. Se não se desapega, como pode querer que coisas novas aconteçam em sua vida? Tempo de deixar ir o que não mais tem sentido, dispondo-se a uma nova relação com o Universo. Confie.

Peixes (20/02 a 20/03)
Recursos compartilhados sem dúvida são ampliados. O que é bom para o grupo, será também para você. A mentalidade do ganho coletivo prevalecendo sobre o desejo somente individual é que caracteriza a prosperidade.