Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante que convida à reflexão do que se desenvolveu nas últimas semanas. Momento de contemplar, de priorizar a introspecção e os ajustes necessários. Definições relativas ao ambiente em que vive.

Touro (20/04 a 20/05)
Agora está mais claro o que você realmente valoriza. E isso levará a certas escolhas. Tempo de refletir sobre como tem utilizado os seus recursos, talentos e finanças, taurino. Desafios relativos à conscientização das mudanças necessárias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A lunação atual, pertencente ao seu signo, chega à fase minguante, geminiano. Momento de refletir sobre os últimos acontecimentos, chegando a importantes conclusões. Os próximos dias favorecem a correção de atitudes e a percepção dos seus valores.

Câncer (22/06 a 22/07)
Lua minguante no céu indicando que se completa a finalização de um ciclo canceriano. Nos próximos dias, perdoe e reconcilie-se com o passado, extraindo as valiosas lições. Nada mais é como antes e isso deve ser saudado.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia positivo para estar com a família, resgatando vínculos e sentimentos. Há agora um delicado equilíbrio a conquistar entre a independência e as ligações emocionais. Até o seu aniversário, você atravessa o seu período anual de balanço.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reflita sobre a carreira e o que realmente significa realização pessoal e profissional para você. A lua minguante favorece a reflexão e a percepção dos erros a serem corrigidos. Dia importante para a autonomia.

Libra (23/09 a 22/10)
Você pode sentir um impasse entre os relacionamentos, a família e o trabalho, libriano. A Lua minguante favorece a interiorização e a percepção real dos acontecimentos. Você deverá adotar uma atitude mais autônoma nos relacionamentos. Vínculos em foco.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma etapa está ficando para trás, mas você leva consigo preciosos ensinamentos. A lua minguante indica que agora a ênfase está na reflexão e na conclusão de ciclo. Percepção das iniciativas profissionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reflexão sobre o que tem ocorrido em seus relacionamentos, nativo de Sagitário. Fase lunar minguante indica sete dias de interiorização e de conclusões importantes. Dia que valoriza os sentimentos, as emoções, as atitudes espontâneas, naturais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia para harmonizar a independência com os vínculos emocionais profundos. Desafios nos relacionamentos e na vida em família. Autonomia necessária. Lições de desapego e de aprimoramento.

Aquário (20/01 a 18/02)
A fase lunar minguante indica um período oportuno para refletir, observar, meditar. Os próximos sete dias favorecem a percepção do que deve ser concluído, nativo de Aquário. Dia em que a energia se volta para a família e os sentimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua minguante significa um adeus ao passado, o findar de um ciclo, nativo de Peixes. Uma etapa está sendo concluída com muitos ensinamentos. Você reúne os fragmentos do passado. Nos próximos dias reflita sobre tudo o que aprendeu.