Áries (21/03 a 19/04)
A força do novo contrasta com as questões do passado que precisam ser resolvidas. Momento importante para investir em trabalho, aprimoramento pessoal e saúde. A atenção.

Touro (20/04 a 20/05)
O amor-próprio é fundamental para compreender a verdadeira dinâmica do amor. Você volta-se para as questão essenciais da vida e reencontra a sua verdadeira natureza interior.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Insegurança não se vence com aquisições materiais. Hora de superar carências, geminiano. Momento de perceber o que realmente importa para você, quais seus valores essenciais. Questões importantes envolvendo família.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sol e Mercúrio em seu signo motivam a natureza sensível e afetuosa dos cancerianos. Boas energias para negócios, dinheiro, sendo grato e generoso com o que dispõe. Você tem de ser independente.

Leão (23/07 a 22/08)
A resolução do passado contém também a semente do futuro. Eis sua tarefa agora, leonino. O mais importante está ocorrendo subjetivamente e revela-se nos momentos silenciosos. Do passado, há grandes ensinamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Marte e Saturno em seu signo representam um necessário aprimoramento. Lições importantes para lidar de forma madura com os desafios. Fase de colheita de ações passadas. Velhas situações se repetem.

Libra (23/09 a 22/10)
Você percebe agora que a verdadeira realização é subjetiva, emocional, espiritual. Percepção do seu lugar na comunidade human, por meio das atividades profissionais, libriano. Assuntos de família e sentimentais pedem a sua atenção e sensibilidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A força de objetivos que envolvem outras pessoas requer ação objetiva e discernimento. Poderá implementar atividades e trabalhos com pessoas que compartilham de um ideal. Momento positivo para a carreira profissional e para o amor.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho em fase importante, mas também as questões familiares e emocionais estão em foco. Na carreira deve ser objetivo, prático, disciplinado, aprimorar atividades e conduta.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A superação de dificuldades com familiares poderá levar a melhorias nos relacionamentos. Os vínculos familiares formam a base do modo como você lida com as pessoas. Momento de contatar a sua natureza sensível, sem receio de parecer inseguro.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reconhecendo os seus limites você será capaz de superá-los. Conscientize-se das limitações. Possibilidades novas se apresentam e representam também a superação de problemas do passado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Encontre a harmonia entre a emoção e a razão, o sonho e a realidade. O dia propicia isso. Não há tarefa mais importante agora do que estar em paz com o que você sente. Num misto de retorno à infância e de amadurecimento, você reencontro o seu natural caminho.