Áries (21/03 a 20/04)
O impacto da recente lua cheia ainda intensifica as emoções e as reações arianas. Momento conflitivo entre interesses pessoais e profissionais. Situações desafiadoras. Cuidado com a precipitação.

Touro (21/04 a 20/05)
Hora de se centrar no que realmente importa e priorizar as emoções e a família, taurino. Agir com base no coração é a melhor forma de estar sintonizado com a sua essência.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Questões financeiras podem acionar conflitos que na verdade tem origem emocional. Momento de compreender que a prosperidade depende de circulação de energias e de desapego.

Câncer (21/06 a 21/07)
Você percebe que está deixando algo para trás, mas aprendeu muito com esta experiência. Não ter controle sobre os acontecimentos e as pessoas significa a oportunidade de evoluir. Dar passos corajosos, sendo também responsável e maduro.

Leão (22/07 a 22/08)
Há coisas que pertencem à esfera do mistério. Por que querer explicar o inexplicável? No coração leonino, estão as respostas que ansiosamente são buscadas nas circunstâncias externas. Momento que pede muito de você.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno ainda em seu signo vem marcando o compasso do amadurecimento virginiano. Não tem sido fácil enfrentar tantos desafios,mas eles atestam a sua evolução e maturidade. Você sabe que deve se tornar mais autônomo.

Libra (23/09 a 22/10)
Librianos sentem intensamente o momento de desafios inscrito no céu astrológico. Desenvolva a individualidade, sem deixar de ser amoroso e consciente das responsabilidades. Fase de preparação à nova etapa.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Desafios envolvendo responsabilidades emocionais e profissionais, escorpiano. Conhecimentos deverão ser aplicados na prática. Importante mudança de mentalidade. Momento de reconhecer as crenças, sonhos e ideais que nutrem a sua alma.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Valores individuais contrastam com os valores alheios, podendo levar a conflitos. Importante seria buscar a conciliação e colaborar, vencendo a resistência às transformações.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Capricornianos sentem os desafios de 2010, que chegam agora a um ponto importante. Momento em que deve perceber o que precisa deixar para trás, agindo com desapego. Tentativa de controlar os acontecimentos mostra-se insustentável.

Aquário (20/01 a 19/02)
O físico e o emocional estão interrelacionados e isso é facilmente observável, aquariano. Momento em que deve cuidar mais de si, observando as suas emoções e reações.

Peixes (20/02 a 20/03)
O desafio pisciano está em ser maduro, sem deixar de expressar-se espontaneamente. Importantes situações envolvem a vida familiar e emocional. Carências a serem superadas. Autossuficiência não significa que deva fazer tudo sozinho.