Áries (21/03 a 20/04)
Momento em que você reencontra a sua história familiar, emocional e individual. Desafio de compreender o que lhe nutre interiormente, sendo capaz de se propiciar este “alimento”. O rumo da história pessoal e coletiva está sendo modificado.

Touro (21/04 a 20/05)
As mudanças que agora parecem ousadas demais se firmarão no próximo ano. Você faz parte de um processo coletivo de transformações. E terá de dar novos passos. Momento de vínculos mais afetuosos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Ânsia por segurança. Momento de perceber a ligação entre emoções e finanças, geminiano. Fase propícia para desenvolver seus talentos, cultivando os dons criativos. Interesses familiares, emocionais e financeiros.

Câncer (21/06 a 21/07)
Sol e Mercúrio em seu signo favorecem contatos sensíveis, afetuosos, familiares, canceriano. Você está fazendo uma espécie de retorno ao lar, renascendo interiormente.

Leão (22/07 a 22/08)
Percepção dos ciclos que compõe a vida humana. Fase introspectiva, contemplativa. Momento de absorver lições emocionais e espirituais. Tudo ocorre para o crescimento. Esteja próximo da família.

Virgem (23/08 a 22/09)
Explicações racionais não são suficientes. A compreensão ocorre agora via emoção. O foco está nas amizades, que representam a sua família espiritual. Cultive esses vínculos, virginiano. O futuro está sendo construído e significa derrubar muros do passado.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento importante para as situações familiares, afetivas e profissionais, libriano. Perceba como as emoções permeiam todas as questões de sua vida. Hora de evoluir emocionalmente. Padrões passados ainda persistem nas atitudes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Oportunidade de resignificar a sua história emocional, escorpiano. Sonhos e ideais em foco. Intuições. Percepção de que a espiritualidade se manifesta por meio dos sentimentos. Muitas coisas não podem ser explicadas, mas são sentidas intensamente e nisso reside o seu valor.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Desapego emocional doloroso, se você estiver resistindo às mudanças, sagitariano. Momento de perceber o que não pode mais continuar como antes. Renascimento emocional. Questões financeiras a definir.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Olhe com mais carinho para as pessoas que fazem parte da sua vida, nativo de Capricórnio. Momento importante para os relacionamentos, percebendo os velhos padrões emocionais.

Aquário (20/01 a 19/02)
O Universo propicia um momento propício de reconstrução da história humana, aquariano. Todos querem carinho, mas isso não significa agir com base em carências e inseguranças. Oportunidade de uma bela evolução emocional.

Peixes (20/02 a 20/03)
O brilho da criança interior pede expressão. Você está mais conectado com seus sentimentos. Momento oportuno para o desenvolvimento de obras e de criações. Resgate da naturalidade das emoções. Atenção com tendência a insegurança.