Áries (21/03 a 19/04)
Céu astrológico que estimula o idealismo, a confiança, o entusiasmo e a ampliação de horizontes. Dia interessante para viajar, estudar e expressar-se com generosidade e criatividade. Celebre a vida, expressando a alegria e o amor.

Touro (20/04 a 20/05)
Você agora está mais em sintonia com sua verdadeira natureza emocional, nativo de Touro. Reconheça seus sentimentos e o que lhe dá sustentação interior. Convivência familiar importante. Alegrias que provém de uma confiança maior em si.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia que favorece o aprendizado, os contatos, as viagens, a confiança e a intuição, geminiano. Necessidade de ser prudente nas finanças, maduro e responsável nas situações emocionais e profissionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento que beneficia o trabalho, as viagens, os conhecimentos, as finanças e os talentos. Não se detenha em preocupações ou limitações. Mas deve aprimorar conhecimentos e contatos. Sensibilidade e intuição auxiliam os cancerianos.

Leão (23/07 a 22/08)
Vênus em seu signo se harmoniza com a Lua, favorecendo os sentimentos e as relações. Bom dia para confiar em seus instintos e manifestar a generosidade do coração leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio está em contato com Saturno, indicando tendência a cobranças e restrições. Observe como os pensamentos criam a realidade. Procure manter pensamentos positivos, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Importante aprimorar conhecimentos e atitudes. E combater o pessimismo com confiança. Dia que oportuniza aprendizados emocionais importantes que podem melhorar os relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Bom momento para o trabalho, para os relacionamentos e conhecimentos a ele atrelados. Nas questões familiares e emocionais, tende a agir com mais reticência. Amadurecimento. Talentos criativos estimulados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em seu signo, estimulando a autoconfiança, as viagens e a busca de sentido. Excelente momento para contatar pessoas distantes, ampliando horizontes culturais e emocIonais. Poder das crenças, dos ideais e de tudo o que lhe move.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflexão sobre os ideais e ensinamentos espirituais que a vida tem lhe proporcionado. Aprendizados sobre amor e envolvimento emocional profundo e transformador. Poder do amor. Negócios estão estimulados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vênus em Leão e Lua em Sagitário favorecem relacionamentos calorosos e confiantes. Pressentimentos, sensibilidade, criatividade. Percepção dos limites de certas situações, que estimulam o seu aprimoramento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia favorável à carreira profissional, aos estudos, às viagens e a expressão de talentos criativos. No amor e nos relacionamentos tende a sentir uma energia restritiva, que pede maturidade. Coisas importantes a serem ditas.