Áries (21/03 a 19/04)
A posição do planeta Marte indica energia voltada para o trabalho e o aprimoramento. Momento de agir com eficiência, humildade, aperfeiçoamento e atenção às pequenas coisas. Saúde é tema relevante. Mudança de hábitos necessária.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus indica a importância de agir com generosidade, valorizando família e sentimentos. Momento em que você se volta ao que há de mais essencial em seu coração, nativo de Touro. Amor próprio é condição essencial ao amor compartilhado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está ainda em seu signo, indicando a força da comunicação e da inteligência. Variedade de interesses e de contatos favorece o seu desenvolvimento. Curiosidade, versatilidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento de mudar, renascer, conhecendo as suas vulnerabilidades e força interior. Você está tendo a oportunidade de reescrever a sua história e de perceber o que precisa ser mudado. Importantes questões afetivas.

Leão (23/07 a 22/08)
Vênus em seu signo estimula novos sentimentos, valores e relacionamentos, leonino. Sol e Lua indicam profundas emoções, que ensinam sobre familia e um passado a ser superado. Observe como as coisas que lhe acontecem têm um significado espiritual.

Virgem (23/08 a 22/09)
Marte em seu signo mostra a sua capacidade de motivação e de superação, virginiano. Favorecimento para as atividades profissionais e tudo que exija atitude prática, disciplinada e eficiente.

Libra (23/09 a 22/10)
Tudo agora ocorre por meio das emoções, libriano. Muita sensibilidade e intuição. Energia voltada ao aprimoramento interior e à percepção dos velhos padrões que devem ser superados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Bom momento para unir forças e talentos num trabalho em equipe, com objetividade. Dia em que você tende a estar bastante sensível. Preste atenção nos seus sentimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Desafio entre a energia de individualidade e dos laços emocionais e familiares, sagitariano. Importante momento para ter outra visão do amor e agir com mais independência, mas sem egoísmo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprimoramento: palavra-chave do atual ciclo capricorniano. Muitos desafios emocionais. Deve agir com mais independência, mas isso não significa pensar apenas em si e esquecer as relações. O desafio está na habilidade de harmonizar situações complexas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Conhecendo os seus limites fica mais fácil saber como superá-los. Não lute contra eles, aquariano. Fase que intensifica as questões emocionais, familiares, materiais, de trabalho e de saúde.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amor, mais do que um sentimento, é um modo de vida, eis o seu aprendizado, pisciano. Importância do relacionamento com crianças e da expressão da sua criança interior, resgatando sentimentos. Tudo está intenso. Portanto, cuidado com atitudes extremistas.