Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que o espírito conciliador deve prevalecer sobre as atitudes egoístas e rígidas. Dia tenso, em que se deve ser maleável, aceitar diferenças, encontrar o caminho do meio.

Touro (20/04 a 20/05)
Cuidado com atitudes repressivas, autoritárias, mesquinhas. Colabore e harmonize, taurino. DesafiE a sua forma habitual de encarar a vida. Abertura às mudanças essencial à evolução. Melancolia pode indicar que não está de acordo com os seus valores.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol despede-SE hoje do movimento anual em seu signo, geminiano. Dia importante. Dia em que deverá praticar a diplomacia e o diálogo, pois caso contrário muitos serão os confrontos. Nas mudanças, está o desafio intenso do atual momento astrológico.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você sente interiormente como se estivesse dando adeus ao passado, nativo de Câncer. Momento em que terá de sair de uma zona de conforto e encarar o novo de peito aberto.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia em que você deve exercer a sua habilidade para a diplomacia e a gentileza, leonino. Momento de grandes desafios, problemáticos aos que resistem teimosamente às mudanças. Começa uma fase de maior interiorização.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sente que um capítulo está chegando ao final, onde muitos foram os aprendizados. Precisa conversar sobre muitas coisas que tem incomodado, mas não mantendo velhas opiniões.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo, favorecendo a diplomacia, a conciliação, a harmonia, o equilíbrio. Dia oportuno para estar em contato com as pessoas, expressando o que você pensa. Tensão se você resistir a realizar as mudanças necessárias.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Reflexão sobre relacionamentos, emoções e desejos. Dia que fecha um ciclo. Momento oportuno para perceber as transformações que fazem parte de sua essência. O lado racional não deve suplantar o faro instintivo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Algo a ser concluído em seus relacionamentos. Não deixe de dialogar e de observar. Aprendizado que ocorre por meio das relações. As pessoas estimulam a sua evolução, instigando-o. Um dia em que se percebe que atraímos aquilo que emanamos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia em que o tema é relacionamento, parceria, ética, justiça e diálogo, capricorniano. Deve respeitar as diferentes concepções que as pessoas tem, para que haja paz e não conflito.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, regente aquariano, está em contato com o Sol, indicando surpresas e novidades. Momento em que você deve se despedir de velhos padrões e atitudes, abrindo-se ao inusitado. Saúde é algo que leva ao desenvolvimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Resoluções relativas ao lar, à família e às finanças ocorrem neste momento, nativo de Peixes. Dia propício ao compartilhar de sentimentos, recursos e possibilidades. Não seja egoísta. O que beneficiar uma parceria, certamente também lhe beneficiará.