Áries (21/03 a 19/04)
Momento de investir no conhecimento, nos contatos, na mobilidade, no aprendizado. Diferentes experiências, ambientes e relações auxiliam a compreender o propósito atual. O desafio está em aplicar na prática as múltiplas ideias que agora surgem.

Touro (20/04 a 20/05)
Aplicar na prática os seus dons, valorizando os talentos e gerando recursos: o desafio taurino. Momento propício para se expressar com inteligência, versatilidade, comunicabilidade. Isso traz resultados materiais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento em que a inteligência e a capacidade comunicativa estão estimuladas, geminiano. Sol e Mercúrio em seu signo anunciam período propício às novas ideias, ambientes e experiências. Fase em que você está atento a tudo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Esta é uma fase de introspecção e de compreensão das experiências dos últimos meses. Importante colocar um ponto final em situações que incomodam, condição necessária a uma nova etapa. Tudo agora adquire um sentido espiritual.

Leão (23/07 a 22/08)
Ampliação do círculo social, das amizades e dos projetos futuros, com novas possibilidades. Importante dialogar, circular em diferentes ambientes, conversar com as pessoas, ser móbil e versátil, leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento de focar nos conhecimentos e objetivos relacionados à carreira profissional. Flexibilidade, mobilidade, comunicação, contatos e conhecimentos influenciam na realização.

Libra (23/09 a 22/10)
Novas ideias, crenças, sonhos, contatos e movimentos que mostram outra realidade a você. Um mundo de possibilidades abre-se, se você tiver a mente aberta. Importantes aprendizados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento de perceber a multiplicidade de experiências necessárias ao seu desenvolvimento. Fase de transformação nos pensamentos, nas emoções, na intimidade e nos relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A ênfase agora se volta aos relacionamentos e os aprendizados que eles contem. Vivacidade nas relações depende de diálogo, de respeito a diferentes ideias e de múltiplos contatos. Com cada pessoa há um tipo especial de aprendizado e de experiência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento importante para os conhecimentos e contatos relacionados ao trabalho. Será exigida de você flexibilidade, mente aberta e capacidade de se expressar de forma inteligente. Mudança necessária de hábitos e abertura a novas ideias, locais, pessoas e situações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Namorar, passear, divertir-se, viver com mais leveza e versatilidade, eis o propósito atual. Voltar a ser criança, expressar-se com mais espontaneidade, mudar de ares, flexibilizar, movimentar. A energia atual favorece a expressão das idéias e dos sentimentos aquarianos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novos ambientes, pessoas e circunstâncias marcam o momento atual. Possibilidade de mudanças no lar. Percepção dos lugares e pessoas com os quais sente energia de familiaridade. Uma espécie de retorno a si mesmo e de reconhecimento da multiplicidade.