Áries (21/03 a 20/04)
Percepção de como realizar metas profissionais. Motivação voltada para trabalho e saúde. Excelente dia para agir visando aprimoramento profissional e recuperação da saúde e bem-estar.

Touro (21/04 a 20/05)
Atitudes que visam aprimoramento emocional, expressão das emoções e da vontade pessoal. Sabe o que deve fazer e não deve temer os caminhos transformadores. Planejamento, ação.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Ações importantes relacionadas à vida familiar, profissional e material. Senso de estratégia. Muita atividade interna nos bastidores. Força para superar adversidades e conflitos.

Câncer (21/06 a 21/07)
Momento que valoriza contatos profissionais, aprimoramento mental e mobilidade. Ações vigorosas, transformadoras, atentas a detalhes. Age para sanar, discernir, separar o joio do trigo. Relacionamentos podem ter influência sobre objetivos.

Leão (22/07 a 22/08)
Ênfase em negócios, trabalho, saúde e aprimoramento de habilidades pessoais, leonino. Utilização de talentos com nova funcionalidade. Recuperação de saúde. Quer mais qualidade de vida. Grande força interior para superar dificuldades. Renascimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Muita energia para concretizar os seus anseios. Vontade pessoal intensificada, virginiano. Intensidade emocional, vigor físico. Mas cuidado com tendência a atitudes compulsivas e extremistas. Sente-se mais confiante para agir.

Libra (23/09 a 22/10)
A saúde alertará sobre a necessidade de mudança de atitude, nativo de Libra. Poderá recuperar o bem-estar, se dispondo a transformar o comportamento, as motivações e atos. Período importante para perceber as mudanças que se fazem necessárias.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Trabalho em equipe estimulado. Participação ativa e útil na sociedade. Forte motivação. Recuperação de algo importante a você. Ação precisa, que vai diretamente ao ponto e sana dificuldades. Conhecimentos que se traduzem em ações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Importante momento para o trabalho, os objetivos, as ambições e as finanças, sagitariano. Deve colocar em prática o que percebe ser essencial. Mudança profunda de valores. Cuidado com conflitos com autoridade e chefia.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Ações voltadas para o aprimoramento técnico, mental, cultural e profissional, capricorniano. Ampliação de horizontes que dependerá de você mostrar-se apto, eficiente, conhecedor do trabalho. Grande magnetismo pessoal.

Aquário (20/01 a 19/02)
Deve conhecer os seus próprios limites e muros, para ser capaz de transcendê-los, aquariano. Momento interessante para recuperar a saúde, mas também para trabalhar e obter recursos.

Peixes (20/02 a 20/03)
Ações em parceria podem render excelentes frutos. Hora de cooperar visando objetivo comum. Realizações num relacionamento, grupo ou instituição. Força de superação e de transformação. Reconhece a melhor forma de colaborar.