Áries (21/03 a 20/04)
O planeta Vênus ingressa no signo de Leão estimulando o amor e a criatividade. Desejo de expressar as emoções e desejos com mais naturalidade. Magnetismo, atratividade. Favorecimento para o contato com crianças e a expressão vocacional e criativa.

Touro (21/04 a 20/05)
Vênus estimula a vida familiar, doméstica e o bem-estar na privacidade taurina. Momento em que você busca melhorias no lar e no contato com a família. Você passa a valorizar mais o aconchego doméstico.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Comunicação, contatos, passeios, diálogo e aprendizado estimulados nos geminianos. Busca de mais prazer no cotidiano e de contato com pessoas que estimulem as suas emoções e inteligência.

Câncer (21/06 a 21/07)
Favorecimento financeiro, criativo e profissional com a nova posição de Vênus. Você retoma o prazer de seus valores pessoais mais essenciais. Bons negócios. Talentos evidenciados.

Leão (22/07 a 22/08)
O planeta Vênus passa a atuar em seu signo, estimulando o amor e os relacionamentos. Carisma. Poder de atratividade. Bons contatos. Afetividade. Brilho pessoal evidenciado. Influência positiva sobre a autoestima.

Virgem (23/08 a 22/09)
Revisão dos valores pessoais, dos relacionamentos, das emoções e do amor, virginiano. Fase em que você refletirá sobre como tem expresso os sentimentos e se colocado nas relações. Importância do que ocorrerá nos bastidores, em sigilo.

Libra (23/09 a 22/10)
O novo movimento de Vênus estimula o amor, a amizade e a vida em sociedade. Favorecimento para o contato com grupos, amigos, instituições e projetos que envolvam várias pessoas. Poder de atração associado a uma boa convivência em grupo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Benefício profissional, emocional e criativo associado ao novo trânsito astral de Vênus. Momento oportuno para reconhecer os valores pessoais e expressar-se criativamente. Relacionamentos e afetividade influenciam positivamente na carreira profissional e atraem oportunidades.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Contatos com pessoas e locais distantes favorecido. Expansão de horizontes emocionais. Percepção de sua verdadeira identidade emocional, do que lhe atrai e fascina. Bom momento para atividades estudantis, culturais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Benefícios financeiros, ao compartilhar recursos, talentos e criatividade. Mudanças emocionais que lhe serão benéficas. Negócios promissores. Sexualidade estimulada. Excelente momento no amor. Intensidade emocional.

Aquário (20/01 a 19/02)
O planeta do amor Vênus passa a atuar em Leão beneficiando os relacionamentos aquarianos. Maior sintonia com as pessoas. Contatos calorosos, afetuosos. Atratividade nas relações. Percepção do que você realmente admira nas pessoas.

Peixes (20/02 a 20/03)
Criatividade e contatos interpessoais favorecem imensamente o trabalho. Fase propícia para negócios, trabalho e para o aprimoramento emocional e dos relacionamentos. Fazer as coisas com paixão, idealismo e criatividade favorece o desenvolvimento profissional.