Áries (21/03 a 19/04)
Deverá aplicar na prática o que sabe, senão, os conhecimentos não terão fundamento. Desafio de pensamentos e atitudes se harmonizarem. Tendência a pensar algo e agir diferente. Ações voltadas ao trabalho e ao aprimoramento físico.

Touro (20/04 a 20/05)
Atenção com gastos que tentam aplacar carências. Seja prudente e responsável, taurino. Valores pessoais sendo questionados. Conflito entre razão e emoção. Cuidado com a agressividade. Procure concentrar atenção e energias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Possibilidade de atritos e discussões se insistir apenas em seus pontos de vista, geminiano. Seja flexivel para evitar conflitos com familiares. Ideias devem ter aplicabilidade prática. Dia delicado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Nervosismo e inquietação. Astral tenso. Procure evitar preocupações e cobranças, canceriano. Este momento pede calma e atenção ao que a sua voz interior diz. Introspecção necessária. Acontecimentos com irmãos ou pessoas próximas podem preocupá-lo.

Leão (23/07 a 22/08)
Tendência a agir impulsivamente, tendo prejuízos e incômodos. Pense bem antes de agir. Foque a energia no essencial, evitando dispersar-se. Possibilidade de conflitos com amigos. Uma nova etapa aproxima-se.

Virgem (23/08 a 22/09)
Discussões e conflitos, se você agir de forma autoritária, querendo se impor e ter razão. Ouça pontos de vista distintos dos seus e considere-os. Confrontos com irmãos por divergência de ideias.

Libra (23/09 a 22/10)
Astral conturbado, com tendência a discussões. Amenize essa tendência sendo flexível. Perceba como tende a agir de forma inconsciente, baseado em antigos padrões emocionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conflitos emocionais ou financeiros podem ocorrer, resultado da inflexibilidade, escorpiano. Dia em que deve evitar atritos com amigos, por pensarem de forma diferente. Respeite a diferença.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Possibilidade de conflitos nos relacionamentos, se não houver respeito a ideias diferentes. Ações voltadas para o trabalho e para aplicar na prática o que você almeja em teoria, sagitariano. Discussões infantis para provar que estar certo não levam a lugar algum.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saúde pode ser abalada por discussões e atritos. Movimente-se e seja flexível, capricorniano. Não tente impor os seus conceitos sobre as pessoas. Isso certamente gerará confrontos. Aceite a diversidade de conceitos e paradigmas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Cuidado com atritos emocionais devido à divergência de ideias e pontos de vista, aquariano. Discussões podem iniciar sem motivo aparente e levar a consequencias desagradáveis. Procure ficar calmo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Grande inquietação interior que pode levar a problemas com os familiares, pisciano. Dia com astral tenso, que potencializa conflitos existentes, se não houver respeito à diferença de opiniões. Em família e nas relações, melhor ser feliz do que ter razão. Pense nisso.