Áries (21/03 a 20/04)
A conjunção astrológica entre Júpiter e Urano potencializa inovações e mudanças. Você sente urgência em fazer coisas novas, diferentes, ousadas, nunca antes experimentadas.

Touro (21/04 a 20/05)
Você pressente rumos futuros, mas deve ser corajoso para se abrir a eles, taurino. Interiormente, tem grande desejo de inovar e não deve opor resistência ao fluxo natural das coisas.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Você renova a turma com a qual sente afinidade. Novas pessoas entram em sua vida. Revolução e renovação nas amizades, nos grupos, no modo como se sente inserido na sociedade.

Câncer (21/06 a 21/07)
Momento único de inovações e possibilidades diferentes na vida dos cancerianos. Intuição a respeito de novos rumos profissionais e um novo papel na sociedade. Viagens, conhecimentos. Esta é a hora de inovar, de agir de forma inconvencional.

Leão (22/07 a 22/08)
Uma nova mentalidade deve nascer, velhos conceitos não explicam mais a realidade. Aceleração de pensamento, com novos paradigmas sociais, culturais e pessoais. Intuição. A ânsia de liberdade e de novidade cresce. Você quer outras paisagens, culturas.

Virgem (23/08 a 22/09)
As coisas modificam-se rapidamente. É preciso fluir com essas transformações. O momento atual faz com que você redefina o significado de individualidade e de intimidade. Deve ser mais autossuficiente.

Libra (23/09 a 22/10)
Mudança total nos relacionamentos leva à redefinição da individualidade libriana. Abertura a pessoas com uma mentalidade diferente, inconvencional. Libertação de relações repressoras. Certas pessoas podem tomar atitudes inusitadas e com isso forçá-lo a realizar mudanças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um cotidiano mais dinâmico, inovador e libertário é necessário aos escorpianos. Momento interessante para se abrir a novas oportunidades profissionais, com a marca da vanguarda.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter conjunto a Urano lança luzes sobre um novo tempo em sua vida, sagitariano. Tempo de ser você mesmo, libertando-se de velhos padrões e agindo mais espontaneamente. Novas experiências emocionais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Um novo ciclo emocional, em família e na privacidade mostra os seus primeiros sinais. Experiências inusitadas envolvendo o lar, os familiares e a redescoberta de seu espaço pessoal. Efetue mudanças, para que viva mais de acordo com o que estará redescobrindo.

Aquário (20/01 a 19/02)
Urano, regente aquariano, e Júpiter conjuntos simbolizam inovações e mudanças radicais. Estímulo a novos contatos, ambientes e experiências que levam a mudanças interessantes.

Peixes (20/02 a 20/03)
Novas condições passam a reger a vida financeira e a expressão dos talentos piscianos. Você passa a vislumbrar potenciais e dons até então desconhecidos. Nova forma de lidar com o dinheiro. Autonomia passa a ser valor fundamental.