Áries (21/03 a 20/04)
Marte passa a atuar em Virgem, estimulando o trabalho e os cuidados com a saúde. A energia direciona-se agora para ter uma vida mais saudável, que resulte em bem-estar. Aprimore-se, percebendo as próprias falhas e dificuldades.

Touro (21/04 a 20/05)
O novo movimento de Marte estimulará o aprimoramento emocional dos taurinos. Emoções, desejos e atitudes assertivas e dinâmicas ficarão evidenciadas. Você passa a ficar mais ciente de suas energias emocionais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Questões domésticas, familiares e profissionais serão estimuladas a partir de agora. Energia voltada ao autoconhecimento e aprimoramento interno que capacite aos desafios.

Câncer (21/06 a 21/07)
Aprimoramento de conhecimentos e contatos de trabalho estão estimulados. Tende a agir de forma mais assertiva e confiante no cotidiano e nos contatos interpessoais.

Leão (22/07 a 22/08)
Interesses profissionais e materiais evidenciados. Discernimento necessário. Energia voltada para o reconhecimento dos seus valores pessoais mais importantes, leonino. Luta pelo que considera ser valioso.

Virgem (23/08 a 22/09)
Marte atua em seu signo, estimulando a ação, motivação e energia virginiana. Depois de um longo período, você começa a sentir que tem mais capacidade de iniciativa em mãos. Motivação voltada para o trabalho e para ter mais qualidade de vida e saúde.

Libra (23/09 a 22/10)
Energia voltada ao autoconhecimento e trabalho interior de aprimoramento. Tendência a agir de forma inconsciente, baseada em antigos padrões de comportamento. Energia nos bastidores, voltada para pesquisa, trabalho e aperfeiçoamento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Trabalho em grupo, com amigos, de forma objetiva e focada caracterizará suas ações. Direcione a energia para atividades e interesses conjuntos, com cada um fazendo sua parte. Muita disposição para trabalho que agregue várias pessoas e seja útil à sociedade, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O foco em trabalho, bem-estar, saúde e aprimoramento passa a estar evidenciado. Seja prático e objetivo. Atividades profissionais e ações que visam melhorias na saúde caracterizam o momento que inicia.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Aprimore conhecimentos técnicos que tenham relação com o trabalho. As atividades devem estar de acordo com os seus ideais. Evite impor os seus conceitos ou agir de forma crítica e exigente, gerando conflitos.

Aquário (20/01 a 19/02)
Conheça os seus limites e evite colocar-se em situações de risco, nativo de Aquário. Energia positiva para realizar mudanças que melhorem a qualidade do trabalho e da saúde. Negócios profissionais. Muita energia emocional.

Peixes (20/02 a 20/03)
Marte no signo oposto a Peixes pede cuidado com conflitos nos relacionamentos. Energia favorável a parcerias profissionais, desde que haja aprendizado. Foco voltado para associações, parcerias, relações e como isso tenha relação com o trabalho.