Áries (21/03 a 19/04)
Seguindo o movimento de Urano, em breve Júpiter ingressará em seu signo, reforçando a tendência a mudanças. Você sente necessidade de fazer coisas novas, mas deve ter cuidado para não agir com impaciência.

Touro ( 20/04 a 20/05)
No ano de 2000, teve início um novo ciclo para você, que agora chega a um ponto culminante de revelação. Você sente necessidade de ampliar horizontes relativos à forma como expressa o afeto e vive o amor. Deve ser maduro, responsável.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Na vida familiar e afetiva, grandes responsabilidades testam a capacidade de agir de forma madura e autosuficiente. Na vida profissional, há o anseio por experiências que ampliem horizontes e estejam afinadas com os ideais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os conhecimentos, os ambientes, os contatos e as experiências dos últimos anos preparam ao próximo salto evolutivo. Há a necessidade de encontrar um caminho de equilíbrio entre a concentração e a expansão. Crescer implica em assumir responsabilidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Uma verdadeira revolução de valores pessoais coloca em xeque aquilo que você sempre considerou importante. Momento de tentar encontrar o caminho do meio, a harmonização de tendências contrárias.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo está oposto a Júpiter, indicando que o que iniciou no ano de 2000 atinge agora o auge. Você está redirecionando os relacionamentos e também a individualidade e as responsabilidades.

Libra (23/09 a 22/10)
Entregar-se a algo mais amplo do que a repetição sem sentido de padrões cotidianos é fundamental à evolução. O Universo, em sua sabedoria, mostra os caminhos afinados com o que sua intuição diz.

Escorpião (23/10 a 21/11)
É preciso encontrar um equilíbrio entre as questões pessoais e as mais amplas, relativas à sociedade, ao Universo. Chamado à responsabilidade com certos grupos e amigos, que pode ter caráter profissional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, seu regente, está oposto a Saturno, indicando um momento em que você deve harmonizar diferentes interesses. Forças de expansão conduzem a novas experiências, mas são fortes as forças de manutenção.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A oposição entre Saturno, regente capricorniano, e Júpiter indica auge de questões iniciadas em torno do ano 2000. Você está se preparando a novas e importantes realizações profissionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Perceber as suas limitações não significa deixar-se aprisionar por elas. Não tenha receio de transcender os seus limites. Momento importante para a resignificaçãso de questões profissionais e emocionais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Júpiter está se movimentando no final de seu signo e em oposição a Saturno, indicando uma fase muito importante. Momento em que percebe a necessidade de equilibrar individualidade e relacionamentos.