Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Urano ingressa em seu signo, simbolizando grandes mudanças e novidades na vida dos nativos de Áries. Surpresas, acontecimentos inusitados e início de um ciclo de descobertas sobre a singularidade pessoal.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo movimento de Urano marca mudanças na vida individual e coletiva. Não resista ao fluxo da vida, que pede agora a coragem de seguir a intuição. Questões que ocorrerão a nivel coletivo tendem a influenciar bastante a sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Um acontecimento astrológico de grande magnitude ocorre: a entrada do planeta Urano no primeiro signo do zodíaco. Você passa a se sintonizar com novos amigos, grupos e novo papel na comunidade humana.

Câncer (22/06 a 22/07)
No alto do céu astrológico ariano, passa a atuar Urano, o planeta que simboliza mudanças, inovação, autonomia. Estímulo a grandes mudanças na vida pessoal e profissional, com mais independência e experimentação.

Leão (23/07 a 22/08)
O novo trânsito astrológico do planeta Urano simboliza mudanças, surpresas, novas situações e experiências. Para os leoninos, o novo movimento de Urano estimula o rompimento com antigas crenças e conceitos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Urano, símbolo astrológico de mudanças radicais, de surpresas e de revolução passa a atuar no signo de Áries. Os virginianos tenderão a passar por grandes mudanças de vida e não devem refrear este processo evolutivo.

Libra (23/09 a 22/10)
Mudanças muito marcantes atuarão nos relacionamentos librianos, que passarão por um ciclo de renovação. Atenção com a tendência a agir impulsivamente e de forma rebelde, o que pode levar a rupturas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Mudanças muito marcantes atuarão nos relacionamentos librianos, que passarão por um ciclo de renovação. Atenção com a tendência a agir impulsivamente e de forma rebelde, o que pode levar a rupturas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Urano, o planeta que simboliza as grandes revoluções e mudanças de consciência passa a atuar no signo de Áries. Você anseia por novas experiências e autonomia emocional. Mas cuidado com a rebeldia e a impaciência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A passagem de Urano pelo ponto mais baixo da mandala capricorniana indica uma revolução interior, doméstica, emocional. Mais liberdade, individualidade e experimentação tendem a caracterizar o seu comportamento.

Aquário (20/01 a 18/02)
O ingresso de Urano no signo de Áries simboliza a renovação dos pensamentos, dos conceitos, da consciência. Tendência à rebelião contra aquilo que oprime a individualidade. Novas ideias, novas tecnologias e conhecimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Redescoberta de talentos, novas formas de gerar e de administrar recursos, nova maneira de perceber o dinheiro. Mudança de valores e prioridades. Muito cuidado com negócios impulsivos, que podem trazer prejuízos.