Áries (21/03 a 19/04)
Este é um momento único que pede de você coragem, mas também responsabilidade e maturidade. Terá que discernir o que precisa ainda amadurecer e o que não deve mais esperar. Escolhas difíceis, mas necessárias.

Touro (20/04 a 20/05)
Você vem, ao longo dos últimos anos, redesenhando o significado das amizades em sua vida, nativo de Touro. Momento muito importante para refletir sobre a sua verdadeira turma, com quem compartilha ideais e futuro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A renovação profissional e dos objetivos de vida vem ocorrendo e chega agora a um ponto crucial. Reflita as mudanças que ocorreram nos últimos anos, abrindo-se para novas possibilidades.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os horizontes se ampliaram por meio de viagens, conhecimentos, expansão das crenças, conceitos e ideais. Agora uma nova etapa começa a se mostrar e pedirá que você exerça seus talentos com independência e pioneirismo.

Leão (23/07 a 22/08)
Mudanças emocionais fizeram parte de sua evolução ao longo dos últimos anos e chegam agora a um ponto importante. A forma como você vivência a intimidade, os negócios e as emoções se modificou bastante.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamento tem sido um tema que reflete grandes desafios e mudanças na vida dos nativos de Virgem. Leve consigo os ensinamentos de respeito às diferenças e à individualidade para evoluir emocionalmente.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho, cotidiano e saúde são questões que estiveram em processo de mudança ao longo dos últimos anos. Você vem passando por um aprimoramento, uma cura que lhe prepara a diferentes relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma renovação emocional tem ocorrido com os escorpianos e culmina neste momento. Dia muito importante. Reiventar-se e renovar-se lhe prepara aos novos desafios de trabalho, que começam a se apresentar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
As mudanças familiares e internas são um estímulo para que você mude também a forma de amar e de expressar afeto. Um novo tempo se aproxima, sendo fundamental abrir-se às novas oportunidades. Elas serão positivas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Uma mudança de percepção muda também a realidade. Você está vivenciando intensamente esse processo. Momento importante para dar um salto de autonomia, havendo uma nova relação com suas raízes e família.

Aquário (20/01 a 18/02)
A renovação de valores pessoais lhe prepara a novos conhecimentos, contatos, ambientes e experiências. Momento importante, pois seu planeta regente está prestes a mudar o movimento, modificando circunstâncias.

Peixes (19/02 a 20/03)
Quanta mudança ao longo dos últimos anos. E que agora chega a um ponto culminante, preparando a novos desafios. Você conheceu novas facetas de sua personalidade, aspectos inconvencionais e inusitados.