Áries (21/03 a 20/04)
Dia intenso emocionalmente, conhecendo mais a fundo os seus sentimentos. Recursos internos. Percepção das dinâmicas emocionais que regem os relacionamentos, especialmente os familiares.

Touro (21/04 a 20/05)
A Lua está no signo de Escorpião, indicando intensas emoções nos relacionamentos. Cuidado com ciúme e possessividade. Dia em que pode ter uma percepção profunda de aspectos anteriormente inconscientes nas relações.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Os posicionamentos de Lua e Vênus indicam um dia de fortes demandas emocionais. Intensidade e passionalidade. Dia importante para o trabalho e a saúde, percebendo como as emoções estão implicadas nesses assuntos.

Câncer (21/06 a 21/07)
Vênus está em seu signo e hoje faz contato harmonioso com a Lua, indicando contatos emocionais positivos. A riqueza canceriana provem dos sentimentos, da atenção à poderosa sensibilidade e intuição.

Leão (22/07 a 22/08)
Você tende a estar bastante emotivo e sensível. Mas procure canalizar esta energia positivamente. Autoconhecimento. Membros da família podem estar solicitando a sua ajuda, assim como você também pode ser auxiliado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ensinamentos importantes a respeito do amor e da amizade caracterizam o atual momento virginiano. Poderá contar com o auxílio de amigos para lidar com situações delicadas, que requerem compreensão.

Libra (23/09 a 22/10)
Hoje é dia de reconhecer os seus talentos e de expressá-los com paixão, resultando em valorização e recursos. Reflexão sobre os valores pessoais e sobre as mudanças necessárias para uma vida mais de acordo com esses valores.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua em seu signo faz contato com o planeta Vênus, indicando um dia de fortes emoções aos escorpianos. Você está ciente de suas necessidades emocionais, do que lhe faz se sentir aconchegado e estimado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O dia pede contemplação, observação profunda das emoções. Percepção psíquica e espiritual estimuladas. Supere o receio de realizar mudanças, de aceitá-las como parte do seu processo de evolução. Sentir-se compreendido emocionalmente pode fazer muita diferença.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A presença de Vênus no signo de Câncer, aliada à posição da Lua indica estímulo à percepção profunda dos seus sentimentos. Poderá superar dificuldades nos relacionamentos. Está muito perceptivo das emoções alheias.

Aquário (20/01 a 19/02)
Dia em que você percebe a natureza transformadora do atual momento e a necessidade de fluir com essas mudanças. Importância das emoções, do autoconhecimento e do aprimoramento emocional necessário à evolução.

Peixes (20/02 a 20/03)
Com Vênus e Lua posicionados em signos de água, os piscianos tendem a estar bastante sensíveis e emotivos. Dia que favorece a expressão dos sentimentos, da criatividade e a força interior de renovação.