Áries (21/03 a 19/04)
Dia com situações potencialmente tensas no âmbito familiar e emocional. Cuidado com confrontos de poder. Percebe que deve abrir mão de algo para ter ganhos em outro nível. Percepção de profundas emoções.

Touro (20/04 a 20/05)
Afetivamente aja com responsabilidade, o que não significa suprimir a necessidade de crescimento e liberdade. Confronto entre forças de manutenção e de ampliação de horizontes. Amizades estimulam crescimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões financeiras podem ter um importante componente emocional, esteja atento. Confrontos de poder. Intensidade. Valores se voltam para a preservação do que existe, mas há também a necessidade de renovação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Vênus, em movimento pelo seu signo, aspecta Plutão, indicando intensidade emocional e transformação nos relacionamentos. O que antes estava reprimido ou oculto vêm à consciência e promove mudanças.

Leão (23/07 a 22/08)
Questões muito importantes envolvendo família, emoções, relacionamentos, saúde e trabalho, nativo de Leão. Novas possibilidades se abrem ao você compartilhar sentimentos, recursos, talentos. Crescimento no desapego.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno está oposto à Júpiter, indicando momento de auge de questões iniciadas em torno do ano de 2000, virginiano. Deve encontrar um meio termo entre forças de expansão e de manutenção.

Libra (23/09 a 22/10)
Você anseia por expansão e resignificação do trabalho, da qualidade de vida, das atividades e interesses cotidianos. Importantes questões envolvendo família, sentimentos e transformações internas estão em andamento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está em contato com Vênus, indicando a importância da percepção de seus sentimentos e emoções. Atenção com a tendência a chantagens emocionais, possessividade, controle, manipulação.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, o regente sagitariano, se opõe a Saturno, indicando momento de redefinições emocionais e profissionais. Interiormente você anseia por caminhos mais expansivos, mas há responsabilidades e compromissos profissionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão aspecta o planeta Vênus, indicando situações intensas nos relacionamentos. Cuidado com chantagem emocional. Deverá reconhecer aquilo que precisa ser transformado, pois está se baseando em velhos padrões.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões importantes envolvendo familia, sentimentos e saúde. Momento de reconhecer seus limites e responsabilidades. Expansão pessoal associada a se permitir valores pessoais mais amplos, libertários, idealistas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Júpiter está em oposição ao planeta Saturno. Você quer se expandir, mas possui responsabilidades nos relacionamentos. Para ocorrer crescimento não deve apenas pensar em si, mas na superação de antigos padrões de relação.