Áries (21/03 a 19/04)
O Sol passa a atuar no signo de Gêmeos, estimulando a comunicação, a versatilidade, a curiosidade e a mobilidade. Inteligência manifesta-se na habilidade de fazer contatos positivos, de ser flexível e de aplicar na prática as ideias.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Momento em que você percebe novas possibilidades de expressar talentos, gerar recursos e sentir-se valorizado. A passagem do Sol pelo signo de Gêmeos ativa contatos e negócios promissores. Mas não se disperse, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol passa a brilhar em seu signo, anunciando um período em que você é também convidado a brilhar, geminiano. Mercúrio no signo anterior indica que você ainda necessita finalizar uma etapa para poder abrir-se a novas possibilidades.

Câncer (22/06 a 22/07)
Com a passagem do Sol no signo anterior ao seu você atravessará o seu período de interiorização e colheita. Fase oportuna para refletir sobre o que precisa aprender, assimilar, aprimorar. Autoconhecimento estimulado.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol, regente leonino, passa a atuar no signo de Gêmeos, indicando fase propícia para você estar mais com os amigos. Contatos com diferentes ambientes e pessoas estimulado. Variedade de experiências contribui ao crescimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
No alto do céu astrológico brilha o Sol, indicando foco voltado para contatos e questões profissionais. Terá de discernir os objetivos que são significativos, senão corre o risco de se dispersar. Conhecimentos e contatos são a base da realização.

Libra (23/09 a 22/10)
A posição astrológica do Sol estimula a ampliação de horizontes culturais e mentais. Conhecimentos, estudos. Viagens, leituras e contatos interpessoais servem de inspiração a ver a vida com um novo olhar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A passagem do Sol pelo signo de Gêmeos estimula nos escorpianos a consciência da dualidade de certas questões. Foco em autoconhecimento, por meio do embate de ideias e de sentimentos com as pessoas próximas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento importante para reconhecer o que cada pessoa traz de aprendizado para a sua vida. Favorecimento para relações com diferentes tipos de pessoas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O novo movimento do Sol indica a importância de conhecimentos e contatos que tenham relação com o trabalho. Você terá que ser mais flexível, se movimentar mais, fazer contatos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Conversar sobre o que sente pode ter um efeito terapêutico e liberar a espontaneidade e a jovialidade. Namoro, passeios, criatividade e contatos com crianças e adolescentes estão estimulados.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol passa a atuar no ponto mais baixo da mandala astrológica pisciana, indicando foco no autoconhecimento. Percepção dos diferentes ambientes e experiências que nutrem a alma.