Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus passa a atuar no setor astrológico relacionado ao lar, à família, à privacidade e à segurança. Você tende a dar maior importância à família e à proteção de quem ama. Quer segurança emocional e aconchego.

Touro (20/04 a 20/05)
A passagem do regente taurino, Vênus, pelo signo de Câncer, estimula um contato mais aconchegante e sentimental. A comunicação se faz agora com gestos carinhosos. O contato com familiares e pessoas em geral está estimulado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Boas indicações financeiras, com o novo movimento de Vênus. Você quer assegurar-se emocional e materialmente. Tende a valorizar o conforto do lar, o contato com familiares e o que promova a sensação de segurança.

Câncer (22/06 a 22/07)
O planeta Vênus, símbolo astrológico de amor, relacionamentos e valores pessoais passa a atuar em seu signo. Os cancerianos estarão mais sedutores e atrativos, conscientes de sua beleza e fascínio. Bênção afetiva e material.

Leão (23/07 a 22/08)
A passagem do planeta Vênus pelo signo anterior ao seu indica um período de reflexões sobre o amor e a família. Perceberá a necessidade de dar apoio a quem ama e especialmente aos familiares, que precisam de você.

Virgem (23/08 a 22/09)
Importância dos amigos e de se sentir parte de um grupo. Carência com amigos pode suscitar chantagem emocional. Atenção para não projetar inseguranças, agindo infantilmente. A amizade é expressão de amor elevado.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus passa a atuar no alto da mandala astrológica libriana indicando a importância de questões familiares e profissionais. Tende a valorizar mais o aconchego e a segurança das situações conhecidas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O movimento do planeta Vênus pelo signo de Câncer estimula a sensibilidade, imaginação e carinho dos escorpianos. Fase interessante para contatar pessoas distantes geograficamente e emocionalmente próximas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento de reconhecer as transformações de que o amor é capaz. A metamorfose que só o amor pode operar. Importância de mudanças que estão ocorrendo com a família e que derrubam antigas defesas e carências.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Vênus, o planeta do amor, passa a transitar o signo oposto à Capricórnio, indicando o teor emocional dos relacionamentos. Importante resgate de situações envolvendo familiares e relação afetiva. Cuidado com a carência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Início de uma importante fase de aprimoramento emocional, com reflexos também na família, no trabalho e na saúde. O trabalho e as atividades cotidianas pedem engajamento emocional, pois caso contrário você perde o interesse.

Peixes (19/02 a 20/03)
Boa nova astrológica aos piscianos: o planeta Vênus passa a atuar no signo de Câncer, estimulando o romantismo. Bom momento para expressar toda a sensibilidade que caracteriza a sua natureza sonhadora e afetuosa.