Áries (21/03 a 20/04)
Dia em que você deve estar ciente dos valores que estão alinhados com o coração. Boa perspectiva para negócios. Ênfase na segurança, na busca de conforto e proteção aos seus. Mas que isso não seja sinônimo de acomodação.

Touro (21/04 a 20/05)
O Sol em seu signo está em contato positivo com a Lua, indicando que você está mais consciente do que valoriza e quer. Bom momento para firmar o que é emocionalmente importante, agindo com base no coração e na sensibilidade.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Focalize na segurança interior, que independe das circunstâncias externas. Autoestima e confiança são fundamentais. Você quer certezas e garantias, mas deve fluir com os ensinamentos de desapego, geminiano.

Câncer (21/06 a 21/07)
A Lua está em seu signo, em contato com o Sol em Touro, indicando energia afetuosa, sensível, estabilizadora. Maior consciência de suas necessidades emocionais e das pessoas e situações que nutrem os seus sonhos.

Leão (22/07 a 22/08)
Dia em que você tende a estar introspectivo, sensível e focalizado no que lhe pareça um porto seguro em meio aos desafios. Sol e Netuno em contato indicam que você tende a se sentir vulnerável, sensibilizado, melancólico. Atenção com atitudes de fuga.

Virgem (23/08 a 22/09)
O contato astrológico entre Mercúrio e Plutão indica percepção profunda do que ocorre e boas oportunidades financeiras. Uma mudança positiva de mentalidade pode ocorrer e auxiliar em sua evolução emocional. Questões familiares e emocionais em pauta.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia em que as questões familiares, afetivas e profissionais estão em primeiro plano e pedem sua atenção carinhosa. O que lhe nutre emocionalmente? É o questionamento que impele à realização.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relacionamento, afeto, carinho, cuidado e proteção estão hoje enfatizadas. Relações mostram uma nova etapa. Você quer aproximar mais os seus ideais da realidade que vivencia nos relacionamentos e parcerias. Cuidado com a tendência a se iludir.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nas simples coisas do cotidiano é que você deve focar a energia, respeitando seu ritmo, limites e sentimentos. Dia em que está mais ciente dos recursos com os quais conta para realizar os seus objetivos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Novamente, Plutão em seu signo aspecta o planeta Mercúrio indicando o poder das ideias e dos recursos internos. Dia em que o foco está no relacionamento afetivo e nos vínculos familiares.

Aquário (20/01 a 19/02)
Hora de centramento, de buscar o essencial, de ter uma nova referência de desenvolvimento emocional e familiar. Situações importantes envolvendo o lar, a família, a privacidade e o sentimento de segurança e aconchego.

Peixes (20/02 a 20/03)
Romantismo, sensibilidade, criatividade são aspectos atualmente enaltecidos aos nativos de Peixes. Você começa a perceber mais claramente os novos ambientes, pessoas e experiências com que vai materializar objetivos.