Áries (21/03 a 20/04)
A posição do planeta Vênus indica o desafio de agir com maturidade e responsabilidade nos relacionamentos. Conscientização dos limites, dos conflitos, das estruturas rígidas e das situações estagnadas.

Touro (21/04 a 20/05)
Vênus está em contato com Saturno, indicando que você se dá conta das limitações emocionais e dos relacionamentos. Em questões financeiras e negócios, aja com maturidade, ou poderá ter prejuízos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Em seu signo, o planeta Vênus faz aspecto com Saturno, indicando que você tende a estar receoso e se sentindo inadequado. Momento importante em seus relacionamentos, valores pessoais e em família.

Câncer (21/06 a 21/07)
Tendem a estar enfatizadas hoje as imperfeições e dificuldades afetivas e dos relacionamentos. A percepção dos problemas pode estimular a agir de forma diferente do habitual, mas pode acentuar a defensividade.

Leão (22/07 a 22/08)
Ser realista não é o mesmo que ser pessimista, leonino. Cuidado com a tendência a enfatizar as dificuldades. Momento que pede de você muita maturidade, mas também flexibilidade. Cautela.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno está em contato com Vênus, indicando dificuldades e limitações que pedem atitude madura, virginiano. Não foque a energia nos problemas, mas nas soluções que vem da flexibilidade. Não se aferre ao passado.

Libra (23/09 a 22/10)
Seu regente Vênus está em contato com Saturno, simbolizando o teor de seriedade e responsabilidade do céu de hoje. Você tende a estar focado nas dificuldades, o que pode restringir a possibilidade de soluções concilatórias.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dificuldades envolvendo entrega emocional, compreensão psicológica e emocional e rigidez de atitude, escorpiano. Relacionamentos e negócios estão hoje sob uma energia tensa, dificultando compartilhar e confiar. Momento importante para reconhecer o que precisa ser conscientizado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Hoje tende a ser mais dificíl a harmonia dos relacionamentos, já que há a tendência a agir com excessiva cautela. Desafios envolvendo vida pessoal e profissional, bem como os relacionamentos e a carreira.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
O regente capricorniano, Saturno, está em contato desafiador com Vênus, indicando desafios amorosos e nas relações. Possibilidade de atrito com colegas, devido à discordância de opiniões e a teimosia de velhos pensamentos.

Aquário (20/01 a 19/02)
Você tende a refrear e reprimir sentimentos e isso pode causa dificuldade de compartilhar a intimidade, aquariano. Não deixe que a sensação de inadequação oprima a sua capacidade de amar e de se relacionar. Prazer e dever devem ser complementares.

Peixes (20/02 a 20/03)
Questões desafiadoras envolvendo a vida em família e os relacionamentos. Não seja severo ou crítico com as pessoas. Dificuldade de partilhar o que está sentindo, o que pode ampliar a sensação de solidão e de medo.