Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar nova no céu astrológico, indício de um novo direcionamento de energia, mas que hoje ainda está obscurecido. Nos próximos dias, você se sintonizará mais com os seus talentos, valores, prioridades e recursos.

Touro (20/04 a 20/05)
O encontro entre Sol e Lua ocorre em seu signo, indicando a fase lunar nova e um recomeço de vida para os taurinos. Uma nova etapa desenvolve-se, sendo momento propício para colocar em prática o que você refletiu nos últimos dias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Até que você faça aniversário é uma etapa introspectiva, em que deve refletir sobre seus valores e prioridades. Momento de se sintonizar com a energia da prosperidade, que depende de ser grato, generoso, fazer circular energias.

Câncer (22/06 a 22/07)
A lua, regente canceriano, está na fase nova, indicando novos caminhos, possibilidades, energias, objetivos. Momento em que você passa a se sintonizar com os amigos, grupos e experiências que representarão sustentação futura.

Leão (23/07 a 22/08)
Fase lunar nova que ocorre no alto do céu leonino, lembrando do poder de materializar os seus objetivos e talentos. Momento oportuno para dar um novo direcionamento às questões materiais e profissionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Hora de repensar seus conceitos, paradigmas, de atualizar conhecimentos, verdades e valores, virginiano. Nos próximos dias estará em contato com novos valores, que guiaram a sua vida. Evite o apego e o materialismo.

Libra (23/09 a 22/10)
Fase importante para se conscientizar do que deve ser completamente transformado, para que estimule a evolução. Antigos apegos são colocados em foco, para que você renasça emocional, espiritual e materialmente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No signo oposto à Escorpião, ocorre a fase lunar nova, indicando o propósito de renovar os relacionamentos. Importantes questões afetivas e materiais que envolvem as relações tornam-se mais presentes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
É tempo de renovar o trabalho e as condições que cercam as suas atividades e interesses do dia-a-dia, sagitariano. Acomodação não terá mais vez, você deve sair da inércia e buscar caminhos mais afinados com a criatividade e afeto.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Um novo capítulo na história emocional dos capricornianos deve iniciar agora. Para isso, deverá agir com desapego. Por que querer obstruir o fluxo espontâneo do afeto e da energia? Não oponha resistência ao que é natural.

Aquário (20/01 a 18/02)
Afeto, segurança e família são temas em evidência. Você busca um novo centramento e estabilidade, aquariano. Não pense que a segurança provém de uma situação externa ou material. Ela é baseada em como se sente interiormente.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fase lunar nova que destaca a possibilidade de contatar novas pessoas e ambientes, salutares ao seu desenvolvimento. Capacidade de comunicação, aprendizado e mobilidade estimuladas. Inteligência sensorial.