Áries (21/03 a 19/04)
Dia que favorece negócios e conscientização de seus talentos e como eles podem se expressar profissionalmente. Energia mais fluída que em dias anteriores simboliza momento benéfico. Mas não seja materialista.

Touro (20/04 a 20/05)
Você percebe a preciosidade de agir firmemente na direção dos seus objetivos. Mas deve agir também com desapego. A validade de algo não está somente em moeda material, mas na conscientização e transformação que promove.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Superar os próprios medos e inseguranças, abrindo-se a um maior fluir com a vida é a proposta desta lua cheia. Atenção com a tendência ao materialismo e ao apego que pode acentuar problemas e levar a vida forçosamente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aprendizado espiritual de compreender que a segurança é qualidade interior, que não depende de conta bancária. O desapego promove importantes ensinamentos espirituais. Riquezas internas são mais valorizadas.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento importante para o trabalho, a realização, a expressão dos potenciais de forma criativa. A carreira profissional e as finanças estão beneficiadas. Você reconhece a possibilidade de materialização de seus dons.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você está aprendendo que o valor de algo não se resume à moeda material. Importante ensinamento. Dia em que poderá vislumbrar uma possibilidade positiva em uma viagem, conhecimento ou negócio.

Libra (23/09 a 22/10)
Por que resistir ao fluxo da vida, se você só tem a ganhar partilhando e se desapegando, nativo de Libra? Dia em que poderá perceber uma importante possibilidade de negócio, significando uma mudança positiva.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Interessantes percepções e possibilidades envolvendo os relacionamentos. Neles, está o seu maior tesouro. Compreenda o valor de cada pessoa que está em sua vida. O que admira nos outros, desenvolva em si.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia interessante para o trabalho e os negócios. Percepção do valor de seus talentos e habilidades. Esteja consciente de suas qualidades, dons e de como eles podem se expressar criativa e produtivamente. Você recupera algo que considerava perdido.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão, em seu signo, está em contato com Lua e Mercúrio, indicando dia interessante para negócios. Conscientize-se do seu poder criativo e da possibilidade de obter recursos fazendo algo que gosta.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia de reconhecer o seu poder interno de superação e de compreensão do que é essencial em sua vida. Importantes situações envolvendo lar, familia, imóveis, negócios, segurança e auto-estima. Tende agora a se sentir mais seguro.

Peixes (19/02 a 20/03)
Foco em contatos, relacionamentos, idéias produtivas, habilidade de expressar-se com amigos e grupos. Trabalho em equipe em que cada pessoa expresse os seus talentos pode ter resultados interessantes.