Áries (21/03 a 19/04)
Momento importante para praticar o discernimento nas relações e nos negócios. Dosar idealismo com realismo é o desafio. Grandes anseios, que se forem motivados apenas por egoísmo podem gerar dificuldades. Momento de expressar seus talentos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O planeta Vênus, em seu signo, faz contato com Saturno, Urano e Netuno indicando um dia muito importante aos taurinos. Momento em que você percebe os afetos sólidos, a realidade do amor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia em que podem se acentuar as insatisfações, percebendo as ilusões emocionais e a discrepância entre realidade e imaginação. Momento importante para compreender que deve aprimorar-se emocional e espiritualmente.

Câncer (22/06 a 22/07)
Experiências importantes envolvendo amigos, grupos e instituições. Mas seja realista, evitando deslumbrar-se com aparências. Momento que contém forte energia emocional, com experiências que podem mexer com seu psiquismo.

Leão (23/07 a 22/08)
Reflita sobre como está a vida afetiva e os relacionamentos. Não viva de ilusões e nem de expectativas irrealistas. Saiba aceitar as pessoas como elas são, o que não significa fazer um papel de vítima ou de mártir nos relacionamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
O planeta Saturno, em seu signo, faz contato com Vênus, indicando amadurecimento emocional. Cuidado com a tendência a esperar demais de si ou dos outros.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus faz hoje contato com vários planetas, indicando um dia em que somos chamados a evoluir emocionalmente. Atenção com as ilusões presentes nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questões envolvendo a família e os relacionamentos podem entrar em conflito. Necessidade de ser compassivo e amoroso. Poderá ter que ajudar alguém que esteja necessitando de carinho. Mas proteja a sua sensibilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento importante para firmar contatos de trabalho e aprimorar-se emocional e profissionalmente, sagitariano. Pode estar sentindo-se sensibilizado por fatores que fogem ao seu controle.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muita atenção com negócios que podem parecer vantajosos, mas na verdade escondem algo essencial. É preciso prestar atenção nas entrelinhas, perceber os sentimentos que são despertados e valorizar a intuição.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno aspecta o planeta Vênus, indicando que os aquarianos tendem a se sentir vulneráveis emocionalmente. Dia em que você percebe as suas insatisfações e ilusões, o que pode decepcioná-lo e desanimá-lo. O propósito deste dia é se conscientizar das energias emocionais e espirituais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia com energia altamente emotiva e sensível. Atenção com a tendência a se iludir ou esperar demais das pessoas. Afeto incondicional é necessário, mas não significa fazer tudo pelos outros.