Áries (21/03 a 19/04)
Momento em que você deve agir visando algo mais amplo do que o desejo de demonstrar força, pois atitudes impulsivas ou egóicas gerariam conflitos com sérias consequencias. Pensar no bem comum pode parecer utopia, mas é a melhor forma de agir.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Fase interessante para a carreira profissional, com o apoio de amigos ou grupos que compartilham ideais. E também com auxílio da tecnologia, da comunicação e tudo o que seja inventivo e revolucionário.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Razão ou emoção? Um dilema geminiano hoje, com a oposição entre Mercúrio e Lua. O grande ensinamento atual é encontrar o equilíbrio, que represente agir com maturidade, sem reprimir o que nutre emocionalmente.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua continua se movimentando em seu signo, sinalizando um clima emocional e sensível. Momento em que você deve reconhecer instintivamente o que lhe faz bem, mas evitar agir de forma infantil.

Leão (23/07 a 22/08)
Você tem sentido mais necessidade de recolhimento, introspecção e também de preservar o seu espaço. Isso é importante, mas não pode levá-lo a refrear sentimentos ou se esconder em medos e atitudes defensivas. Aja com o coração.

Virgem (23/08 a 22/09)
É necessário para a evolução humana que se pense em termos do bem coletivo, e não apenas em auto-afirmação individual, querendo ser reconhecido como alguém especial. Ser humano especial é o que age com amor, tendo o coração como centro.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia em que você deve buscar equilíbrio entre a dedicação a questões pessoais e profissionais. A harmonização das diferenças e de aspectos contraditórios contribui para a evolução libriana.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Enquanto o planeta Marte estiver em movimento retrógrado, ou seja, até 10 de março, a energia é de reavaliaçäo de atitudes e aprimoramento do que já vem sendo feito. Após esse período, serão favoráveis as iniciativas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitarianos estão preocupados com a segurança, emocional e material, mas devem compreender que seus valores estão se modificando. Importante é o que tem valor emocional, o que toca o coração sagitariano. Mas deve também agir com maturidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mercúrio está em seu signo e faz hoje oposição à Lua, caracterizando o desafio de conciliar racionalidade e sentimentos. Você tem necessidade de relacionamentos emocionalmente significativos, e cultivar o amor-próprio.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vênus em seu signo está oposto a Marte, indicando a importância de conciliar afeto e desejo, individualidade e relacionamento, ação intuitiva e coragem emocional. Muita coisa acontecendo por meio dos relacionamentos, onde você deve reavaliar as atitudes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Emotividade, sensibilidade e criatividade caracterizam a energia astrológica, simbolizando a oportunidade de expressar o afeto e também de se unir a trabalhos em equipe onde a inteligência, a comunicação e as metas em comum sejam essenciais.