Áries (21/03 a 19/04)
Sua forma de lidar com a profissão, com as responsabilidades e as ambições tende a se modificar. Não deverá medir o sucesso pelo que a sociedade considera, mas pela sua satisfação interior.

Touro (20/04 a 20/05)
O contato com pessoas ou locais distantes estimula o seu desenvolvimento. É importante ampliar a mentalidade, a cultura, os conhecimentos. Crenças e ideais se modificam.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Para crescer una forças, geminiano. O que faz com as pessoas terá mais poder do que o que tenta fazer sozinho. Aprimoramento intelectual e profissional poderá auxiliar na expansão financeira.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conheça pessoas com outros pensamentos, cultura e nacionalidade. Os relacionamentos passarão por grandes mudanças e você poderá se associar com pessoas com as quais terá trabalho e objetivos a concretizar.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento interessante para o desenvolvimento profissional com retorno financeiro. Mas isso envolve bastante trabalho, responsabilidade e prazer pelo que faz.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno e Júpiter estão harmonizados no céu astrológico, indicando a possibilidade de harmonizar as aspirações e as realizações, a teoria e a prática, as oportunidades e a materialização.

Libra (23/09 a 22/10)
Para evoluir terá que se desfazer de velhos condicionamentos e padrões. Ter uma nova relação com o seu espaço pessoal, a privacidade e o lar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento importante para estudar, fazer contatos, viajar, trabalhar em equipe e compreender o propósito social e cósmico dos atos individuais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O aspecto entre Júpiter e Saturno indica percepção do tempo e do esforço necessários para realizar suas metas. Também evoca a necessidade de participar ativamente da construção de uma sociedade mais justa.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Júpiter estará em seu signo durante 2008, simbolizando uma nova filosofia de vida para os capricornianos, com possibilidade de expansão de horizontes. Mas será preciso também se desfazer de velhas couraças.

Aquário (20/01 a 18/02)
Procure compreender os fatores inconscientes, emocionais e psicológicos que atuam em sua vida. Muita coisa terá que ser deixada para trás nos próximos anos. E você pode vislumbrar intuitivamente o que está por vir.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é um tema de grande relevância para os piscianos. Poderá realizar objetivos importantes com as pessoas que se vincula. Associações profissionais, contato com pessoas mais velhas ou experientes e trabalho em equipe estão estimulados.