Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está fora de curso no alto do céu astrológico ariano. Um bom dia para reconhecer e respeitar os seus limites e perceber os seus receios. Talvez esteja tentando se mostrar forte, quando se sente frágil.

Touro (20/04 a 20/05)
Como tem utilizado o tempo? Em seu crescimento pessoal ou apenas seguindo compromissos e deveres desprovidos de prazer? Reflita sobre o tempo, também no aspecto de maturidade e experiência.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Há coisas que são mais fortes do que o desejo pessoal e este é um ensinamento para os geminianos. Coisas que retratam um poder superior, uma força que nos leva ao amadurecimento, mesmo que às vezes com dor.

Câncer (22/06 a 22/07)
Reflita sobre os seus relacionamentos. Hoje a Lua está fora de curso, símbolo astrológico da importância da subjetividade e dos sentimentos. Desfavorável para parcerias de trabalho ou negócios. Mais coração, menos razão.

Leão (23/07 a 22/08)
Possíveis dificuldades com colegas, ou relativas às suas obrigações e responsabilidades. Se faz porque tem de fazer, sente cansaço, desvitalização. Mas se faz porque sabe ser parte de sua evolução espiritual, então encontra sentido.

Virgem (23/08 a 22/09)
Aprendizado sobre maturidade e responsabilidade emocional. Tendência a sentir o peso das obrigações e ter dificuldade de relaxar. E justamente relaxar é o aconselháve.

Libra (23/09 a 22/10)
Saudosismo? Melancolia? O dia parece se cobrir de cinza, libriano. Há muito a aprender com o passado, o tempo, a experiência. Possível dificuldade de lidar com questões familiares ou emocionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dificuldades de comunicação ou envolvendo pessoas próximas. Não fique preso ao dever, dando um peso excessivo às coisas. Valorize os sentimentos e as sutilezas. Não pense que não está à altura dos desafios.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Evite realizar negócios hoje, ou resolver questões de trabalho, pois a Lua está fora de curso durante todo o dia, sagitariano. Melhor refletir sobre os seus valores pessoais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em seu signo a Lua se encontra vazia, ou também chamada de fora de curso, indicando um dia desfavorável para o que requer objetividade e praticidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
É essencial que dedique um tempo para si, para simplesmente parar um pouco, refletir ou descansar. Não resolva questões profissionais hoje, não é o dia mais adequado para isso. Importante é conhecer as suas barreiras.

Peixes (19/02 a 20/03)
Confrontos com amigos ou em situações sociais fazem refletir sobre o verdadeiro significado de poder, autoridade e realização, pisciano. Entraves para a realização de seus planos podem servir à maturação deles. Precisam ser melhor planejados.