Áries (21/03 a 19/04)
Condições propícias ao desenvolvimento profissional e dos objetivos. Entretanto, evite ir com muita sede ao pote, valorizando excessivamente o status e as ambições, pois o verdadeiro poder não está nelas, mas no que você realiza com prazer.

Touro (20/04 a 20/05)
Questões que envolvem viagens e estudos, principalmente se relacionadas à carreira profissional, estão estimuladas. Contato favorável com pessoas e locais distantes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Negócios podem ser proveitosos se resultarem em benefícios a todas as partes envolvidas. Este é o espírito que deve dominar as negociações e os relacionamentos. Transformação nos valores compartilhados.

Câncer (22/06 a 22/07)
Benefícios nos contatos interpessoais, canceriano. Ampliação nos relacionamentos. Contatos que podem ter influência profissional, ou relacionada a viagens e estudos.

Leão (23/07 a 22/08)
Dever e prazer devem atuar em harmonia para que você consiga explorar todo o potencial que o atual momento apresenta, principalmente em termos de trabalho. As relações profissionais mostram-se muito importantes.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento favorável para o amor e a criatividade, virginiano. Poderá conhecer pessoas emocionalmente importantes em situações educacionais ou de viagem. Tende a ampliar os seus horizontes na forma de vivenciar o amor.

Libra (23/09 a 22/10)
Importância das questões que envolvem a vida privada, o ambiente doméstico, a relação com os familiares e a vida profissional. Benefícios nesses assuntos, desde que você assuma certas responsabilidades e mantenha-se aberto às mudanças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Excelentes contatos que podem propiciar melhorias profissionais. Inteligência para lidar com as situações do cotidiano. Expansão nos relacionamentos, com possibilidade de contatar pessoas de outras nacionalidades e culturas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Favorecimento para negócios e trabalho, sagitariano. Valorização dos seus talentos. Aumento nas responsabilidades. Poderá expandir a condição financeira se trabalhar com algo que seja prazeroso.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A proximidade entre Vênus e Júpiter indica expansão, capricorniano. Momento oportuno para ampliar seus valores e a forma como vivencia o afeto e os relacionamentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
O envolvimento com questões sociais ou institucionais está favorecido, assim como as atividades nos bastidores, onde exercerá responsabilidades.

Peixes (19/02 a 20/03)
Apoio para os seus intentos, pisciano. Importância das amizades e do contato com amigos, grupos e instituições.