Áries (21/03 a 19/04)
Boa notícia: o seu planeta regente Marte retoma o movimento direto. Significa fluência para as suas ações, iniciativas e conquistas. Mas, a posição de Mercúrio indica que o problema pode estar na comunicação, e é o que dificulta as ações.

Touro (20/04 a 20/05)
Melhorias nos negócios e na motivação para expressar os seus talentos. A tendência a refrear as ações diminui. Evite, entretanto, dispersar-se em muitos objetivos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em seu signo Marte retoma o movimento direto significando fluidez nas ações. Entretanto, como Mercúrio está retrógrado, há a tendência a pensar muito antes de tomar decisões.

Câncer (22/06 a 22/07)
A fase lunar minguante indica um período oportuno para concluir situações vinculadas aos relacionamentos. O movimento de Marte indica que as coisas passam a fluir com mais naturalidade a partir de agora.

Leão (23/07 a 22/08)
Motivação e ação tendem a se desenvolver de forma mais espontânea. Tenha cuidado com desavenças com amigos ou grupos, leonino. Desejo de realizar seus objetivos e para tal é preciso agir com inteligência.

Virgem (23/08 a 22/09)
Motivação para conquistar objetivos profissionais e para se envolver com mais de uma atividade, virginiano. Porém, como Mercúrio está retrógrado, será preciso aprofundar o diálogo.

Libra (23/09 a 22/10)
Energia para estudos, viagens e defesa de seus ideais. Motivação voltada para ampliar horizontes mentais e culturais. Pessoas importantes em sua vida poderão estar envolvidas com esses assuntos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A energia emocional, sexual e física tende a fluir melhor com o novo movimento de Marte. Não fuja de suas contradições internas. Terá que utilizá-las como propulsoras de novas iniciativas no terreno da intimidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
No signo de Gêmeos, que representa a energia complementar de Sagitário, o planeta Marte muda o movimento, representando mais energia para os relacionamentos e as associações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Motivação para estudos e contatos que tenham relação com o trabalho. Conflitos com colegas podem ocorrer por divergência de idéias. Mas, será notável a diferença de motivação.

Aquário (20/01 a 18/02)
A motivação emocional aumenta, bem como a energia sexual e física. Bom para o romance e para o envolvimento com atividades criativas e recreativas. Mas, como Mercúrio está retrógrado, você tende a pensar bastante antes de agir.

Peixes (19/02 a 20/03)
As questões que envolvem a família, o lar e a privacidade tendem a fluir melhor com o novo movimento de Mercúrio. Conseguirá agir mais de acordo com os seus valores, embora ainda haja tendência à discordância de pensamento com os demais.