Áries (21/03 a 19/04)
Para a Astrologia, que reflete a sintonização com os ciclos cósmicos, estamos na última fase do ano e uma nova etapa iniciará em 20 de março, quando o Sol ingressar em seu signo, ariano.

Touro (20/04 a 20/05)
O poder da fé não pode ser negligenciado. Este é o momento de crer para ver, isto é, de perceber que você cria a realidade por meio do que acredita, sente, pensa. Você lida com questões de cunho coletivo e nelas alimenta o seu idealismo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Neste momento não bastam objetivos e ambições, pois falam mais fortes as emoções, a subjetividade, o psiquismo. É neles que deve trabalhar, nativo de Gêmeos. Inclusive, na própria vida profissional os sentimentos e as sutilezas terão grande importância.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma experiência espiritual de grande significado poderá ocorrer com os cancerianos, que deste modo vislumbrarão um sentido diferente para a sua vida. Poderão se sentir chamados a desenvolver um ideal ou sonho que esteja sintonizado com tendências coletivas.

Leão (23/07 a 22/08)
O signo de Peixes, que está agora evidenciado astrologicamente, representa a conclusão de ciclo, o final das experiências que prepara para um renascimento emocional e espiritual.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cuidado com a tendência a idealizar os relacionamentos, não enxergando as pessoas como elas realmente são. Por outro lado, o atual momento evidencia a necessidade de ser compassivo, abrindo mão da individualidade em favor de pessoas que precisam de você.

Libra (23/09 a 22/10)
Esta é uma fase de ajustes, e como tal, implica em compreender certas limitações físicas, profissionais ou de ordem pratica que esteja enfrentando no cotidiano. Por outro lado, o momento atual evidencia a busca de um algo mais que dê novo sentido à sua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Emoções à flor da pele, nativo de Escorpião. Você sente tudo com grande sensibilidade, percebendo intuitivamente o que muitas pessoas não captam. Essa habilidade de lidar com o sutil é algo peculiar de sua natureza que está agora ainda mais evidenciado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Percepção das bases subjetivas que regem a sua vida. Das necessidades que são da alma, de uma proposta de evolução que o atual momento contém. É preciso desfazer os véus da ilusão, enxergando as coisas com uma certeza que á mais do coração do que da razão.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O aspecto entre Júpiter e Urano, que continua atuante, indica um período oportuno para inovar, ousar e acreditar que pode fazer as coisas diferente do que fez em outros momentos da sua vida, capricorniano.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os mais importantes recursos com os quais pode contar são de ordem subjetiva, emocional e espiritual, aquariano. Inclusive são eles que constituem a base material de sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
Aproveite esta época do ano para revitalizar suas intenções e atitudes, pisciano. O momento atual favorece a conexão com a energia espiritual e com as emoções que lhe tocam o coração.